São Paulo, Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Grínberg’s Village Hotel
publicada em 16/05/2017 06:14:02

O Grínberg’s Village Hotel está muito bem localizado, na área urbana de Socorro. Você poderá caminhar até a Feira de Malhas Permanente da cidade e o Shopping Moda de Fábrica, tudo a apenas 500 metros do hotel.

Estes fatores, somados à receptividade de uma cidade voltada ao turismo rural e de aventura, além do comércio de malhas e tricô, são os ingredientes para que a sua viagem seja marcante e especial.

O Hotel

Conforto, tranquilidade e ótimo atendimento são as principais características do Grínberg’s Village Hotel.

Em suas acomodações, encontram-se 12 Chalés, 12 Apartamentos Luxo e 51 Apartamentos Standard.

O grande diferencial do Grínberg’s Village Hotel é oferecer uma completa área de lazer, sem perder as características confortáveis e aconchegantes de uma casa de campo.

Aqui, toda a família pode se divertir, seja com a área reservada às crianças ou com uma relaxante massagem para os adultos. O hotel conta, também, com piscinas e campos para a prática de esportes.

Descontos

Descontos nas diárias (baixa temporada) – durante a semana e final de semana: 10%.

Descontos nas diárias (alta temporada): 10%.

Descontos nas diárias (feriados): 10%.

A Tarifa Melhor Idade não faz parte da parceria com o Sindicato.

Grínberg’s Village Hotel: Estrada da Pompeia, 210 – Pompeia – Socorro – SP – telefone: (19) 3905-9500 – site: www.grinbergshotel.com.br