São Paulo, Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Castelo Park Aquático
publicada em 09/08/2017 13:12:43

Associados do Sindibombeiros e seus dependentes têm 10% de desconto no ingresso inteiro do Castelo Park Aquático.

As principais atrações são: Coliseu Quente, piscina aquecida e coberta; Piscina de ondas artificiais, com ondas radicais; Prainha, um verdadeiro mar dentro do Parque Aquático; Piscina de bolhas relaxantes, Rio de correnteza artificial e piscina com cascata; Nemo e Castelo Kids, piscinas infantis com toboáguas, brinquedos aquáticos e jatos d’água.

E muito mais: um verdadeiro Play, que fazem as crianças viajarem num mundo de fantasias; Gincan’água, piscina com gincana que transborda diversão; Toboáguas diversos, com cores vibrantes e variadas formas (pura emoção); o radical Half-pipe e o sensacional Decolando (pura adrenalina); Área verde preparada para proporcionar descanso, relaxamento e conforto.

Para obter o desconto é necessária a apresentação de carteirinha do Sindicato e um documento com foto, na bilheteria do Castelo Park.

Endereço do Castelo Park Aquático e Hotel: Rodovia SP-143 Km 3,5, s/n - Monte Alegre, Cesário Lange – SP. Telefone: (15) 3246-1137