São Paulo, Quarta-feira, 25 de abril de 2018

Inaugurada Subsede São José do Rio Preto
publicada em 06/03/2018 09:26:57

O Sindibombeiros inaugurou no último dia 23 de fevereiro a sua oitava Subsede no Estado de São Paulo, agora na cidade de São José do Rio Preto. A nova unidade faz parte do projeto de descentralização dos serviços do Sindicato - tudo para facilitar o acesso de associados e dependentes.

Autoridades e convidados prestigiaram o evento, entre os quais, Antônio Roberto Mota, tenente e coordenador da Academia Fire Action; Levi Fernando, delegado regional; Ricardo Casseb, assessor do vereador Jorge Cardoso, da cidade de Bebedouro; Alex Cardoso, da Apatru; e Rafael Valadão, da Abomcipa.

Durante a inauguração, Derivaldo Alves, presidente do Sindibombeiros, destacou a importância de o Sindicato levar até São José do Rio Preto e região uma nova Subsede. “Nossos companheiros bombeiros civis e salva-vidas, além de seus dependentes e familiares, são beneficiados com mais uma Subsede, próxima ao trabalho e à residência”.

Ao final do evento, o presidente Derivaldo Alves entregou um cheque do Benefício Social Familiar ao trabalhador Ilário, da empresa BK, que estava acompanhado de esposa e filho.

A Subsede São José do Rio Preto está localizada na Rua Cel. Spinola e Castro, 3531 – Centro. Telefone: (3304-6031). E-mail: subsede.saojosedoriopreto@sindibombeiros.com.br

Além de São José do Rio Preto, o Sindibombeiros possui Subsede em outras sete cidades: Campinas, Santos, São José dos Campos, Presidente Prudente, Araçatuba, Sorocaba e São Bernardo do Campo.

Texto: Bob Costa

Convidados chegando para a inauguração da Subsede

Da esq. p/ dir.: Mesa diretoria composta por Levi Fernando, delegado regional (em pé); Ricardo Casseb, assessor do vereador

Jorge Cardoso; Derivaldo Alves, presidente do Sindibombeiros SP; Alex Cardoso (Apatru); e Rafael Valadão (Abomcipa)