São Paulo, Quarta-feira, 25 de abril de 2018

Eacon – Escola Técnica Congonhas
publicada em 15/03/2018 06:44:26

A Eacon é a 1ª Escola de Aviação Civil da Baixada Santista e forma centenas de profissionais para a aviação civil, entre eles, pilotos, comissários de voo e mecânicos de aeronaves.

Ministra cursos em diversas áreas: enfermagem, radiologia, segurança do trabalho, meio ambiente, turismo e hotelaria, imobilização ortopédica, piloto de aviação e helicóptero, comissário de voo e técnico em manutenção de aeronaves. A Eacon possui também cursos de especialização em enfermagem do trabalho e instrumentação cirúrgica.

Ex-alunos da Eacon ocupam cargos de co-pilotos, comandantes, comissários de voo e mecânicos de aeronaves nas principais companhias aéreas brasileiras e em algumas companhias aéreas internacionais. Na área da Saúde, há ex-alunos que trabalham nos hospitais da região e nas empresas da área portuária e do Pólo Industrial de Cubatão.

Para os associados do Sindibombeiros SP e seus dependentes, a Escola Técnica Congonhas oferece desconto de 20% nas mensalidades dos cursos.

Endereço da Escola: Avenida Washington Luis, 58 – Vila Mathias – Santos – SP. Telefones: (13) 3222-4082 / (13) 3222-5619.

Mais informações através do site: www.escolatecnicacongonhas.com.br