São Paulo, Terça-feira, 22 de maio de 2018

Parque Aquático Magic City
publicada em 02/05/2018 06:29:44

O Parque Aquático Magic City é um espaço de lazer em meio a Mata Atlântica, situado a 60km da capital paulista que reúne diversas atrações para todas as idades, entre parques aquáticos, atrações radicais, parque de diversões e hospedagem.

Fundado em 12/07/1994 com o nome de Paraíso do Sol, o empreendimento tinha como foco o acampamento para crianças e jovens. Com o passar dos anos a empresa evoluiu e já com o nome de Magic City, a partir do ano de 1996, tinha como seu principal objetivo oferecer lazer e entretenimento para toda a família.

Após a construção dos parques aquáticos e da pousada, o Magic City se posicionou entre os grandes complexos de lazer do país, e desde então não para de crescer. A estrutura do complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, lojas de artesanato e conveniência auditório e grandes áreas para shows e eventos.

MAGIC CITY. Estrada do Pavoeiro, 8870 - Clube dos Oficiais - Suzano - SP. Fone: (11) 4746-5809 - site: www.magiccity.com.br