São Paulo, Terça-feira, 25 de setembro de 2018

CAMPANHA SALARIAL 2018/2019
publicada em 31/07/2018 15:09:06

Prezados companheiros e companheiras

Venho comunicar a todos que para nossa MAIOR SURPRESA, na data de 25.07 (um dia antes de nossa Assembleia para retirada de pauta das negociações 2018/2019), PELA PRIMEIRA VEZ, RECEBEMOS UMA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO PATRONAL (DAS EMPRESAS).

ESSA PARA DISCUSSÃO EM NOSSA ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES.

SEGUE ABAIXO PARA CONHECIMENTO DE TODOS.

QUEREMOS QUE OS PARCEIROS BOMBEIROS CIVIS PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO À PAUTA VINDA DA ENTIDADE PATRONAL, POIS ISSO É O QUE IREMOS ENCONTRAR NAS NEGOCIAÇÕES DE 2018/2019.

EXISTEM MUITOS COMPANHEIROS QUE SÓ SABEM RECLAMAR DA ENTIDADE SINDICAL, MAS SEQUER COMPARECEM À ASSEMBLEIA PARA REIVINDICAR BENEFÍCIOS E CONQUISTAS PARA O PROXIMO EXERCÍCIO.

ACRESCENTO AINDA QUE HÀ MUITO TEMPO AVISAMOS PARA QUE O TRABALHADOR SE APROXIME DA ENTIDADE SINDICAL, SE FILIE, FAÇA-NOS FORTE COM A SUA PARTICIPAÇÃO.

A AUSÊNCIA DE PARTICIPAÇÃO DOS PRÓPRIOS BOMBEIROS CIVIS ACARRETARÁ NO ENFRAQUECIMENTO DA ENTIDADE SINDICAL E, COMO CONSEQUÊNCIAS, TEREMOS AS PERDAS DOS DIREITOS JÁ GARANTIDOS.

É ESSA PAUTA QUE SEUS PATRÕES QUEREM REPASSAR !!!

PENSEM NISSO !!!!

hotsite/imgs_noticias/file/PAUTA SINDEPRESTEM todas.pdf