São Paulo, Terça-feira, 25 de setembro de 2018

Microlins Santos
publicada em 30/07/2018 09:45:32

Associados do Sindibombeiros e dependentes têm desconto nos cursos profissionalizantes da Microlins, de acordo com a tabela vigente e os serviços realizados.

A escola

A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País.

Presidida pelo Grupo Move | Edu, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 400 unidades localizadas em todo o território nacional.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país.

Com mais de 25 anos de história e 18 de sistema de franquias, a Microlins já formou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores.

Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 100 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de Administração e Vendas, Informática e Tecnologia, Design & Web, Saúde, Indústria e Inglês.

Endereço da Microlins Santos: Avenida Jovino de Melo, 40 – Jardim Santa Maria – Santos – SP. Telefone: (13) 3299-1049.