São Paulo, Terça-feira, 25 de setembro de 2018

Novos benefícios em três Subsedes
publicada em 16/08/2018 07:56:37

SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

- CATANDUVA - CETEC - INSTITUTO CETEC - AVENIDA PASTOR JOSÉ DUTRA DE MORAIS, 335 - DISTRITO IND. ANTÔNIO ZÁCARO - CATANDUVA - SP - TELEFONE: (17) 3522-0115 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: R$ 30,00 NAS MENSALIDADES E MAIS R$ 20,00 CHAMADO DE DESCONTO DA PONTUALIDADE (REFERENTE À PONTUALIDADE DO PAGAMENTO).

- CATANDUVA - ACADEMIA FABRICIO FIGUEIREDO CARDOSO ACADEMIA - RUA CEZAR MARINO, 152 - VILA CELSO MOUAD - CATANDUVA - SP - TELEFONE: (17) 3523-6425 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% NA MENSALIDADE (REFERENTE A 3 VEZES NA SEMANA - 01 HORA DE EXERCÍCIOS) - 33% NAS MENSALIDADES PARA A SESSÃO DE FISIOTERAPIA (ORTOPÉDICA OU POSTURAL), PACOTE MÍNIMO DE 05 SESSÕES, DE R$ 90,00 SAÍRÁ POR R$60,00 OU AVULSA POR R$ 70,00.

- VOTUPORANGA - ODONTO - DR. VITOR HENRIQUE BORTOLETO CHIQUINELLI - RUA MATO GROSSO, 3321 - CENTRO - VOTUPORANGA - SP - TELEFONE: (17) 3423-3683 - E-MAIL: francielicristinaaran@hotmail.com - GRATUITO  OS PROCEDIMENTOS DE RESTAURAÇÃO, LIMPEZA E EXTRAÇÃO SIMPLES.

SUBSEDE PRESIDENTE PRUDENTE

- PRESIDENTE PRUDENTE - DM MOTOS - AVENIDA CEL. JOSÉ SOARES MARCONDES, 556 - VILA GINÁSIO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 3221-8833 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 15% NO VALOR TOTAL DO SERVIÇO - EXCETO NOS VALORES PROMOCIONAIS.

- PRESIDENTE PRUDENTE - LIVRARIA E PAPELARIA IMPERIAL - RUA SIQUEIRA CAMPOS, 499 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE -  (18) 3223-3060 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 7% PARA PAGAMENTOS À VISTA E 5% PARA PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO - EXCETO NOS VALORES PROMOCIONAIS.

- PRESIDENTE PRUDENTE - REDE MULTI DROGAS - FARMA PRESIDENTE - RUA DR. GURGEL, 548 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 3223-3060 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 15% PARA PAGAMENTO À VISTA PARA MEDICAMENTOS ÉTICOS E MEDICAMENTOS GENÉRICOS OU SIMILARES - 10% PARA PAGAMENTO À VISTA PARA ITENS DA PERFUMARIA - EXCETO PARA PRODUTOS E PROMOÇÕES E PRODUTOS NATURA E BOTICÁRIO.

- PRESIDENTE PRUDENTE - CLÍNICA RADIOLÓGICA OCACIR SOARES EIRELI- - AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 510 - TÉRREO - SALA 01 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (17) 3917-5332 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM A ESPECIALIDADE E A TABELA VIGENTE.

- PRESIDENTE PRUDENTE - FRANGO NA BRASA CUBANO - AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 456 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 3917-1152 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: PRATO FEITO OU MARMITA MÉDIA - R$ 11,50 - MARMITA P - R$ 10,00 - MARMITA G - R$ 13,50 - ASSADOS 10% DESCONTO - EXCETO NOS VALORES EM PROMOÇÃO.

- PRESIDENTE PRUDENTE - ACADEMIA NAÇÃO FITNESS - RUA REVERENDO CORIOLANO, 1417 - RESIDENCIAL - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 99798-1546 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% NAS MENSALIDADES DE MUSCULAÇÃO.

- PRESIDENTE PRUDENTE - VENCESTUR VIAGENS E TURISMO - AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 1038 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 3221-3777 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% SOBRE VIAGENS RODOVIÁRIAS DA PRÓPRIA VENCESTUR.

- PRESIDENTE PRUDENTE – TALMIR RODRIGUES CLÍNICA MÉDICA – AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 2536 – SALA 902 – JARDIM PAULISTA – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3223-6868 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: CONSULTA NO VALOR DE R$ 60,00.

SUBSEDE ARAÇATUBA

- SUD MENNUCCI - ODONTO - DRA. VANESSA CRISTINA DA SILVA MARCELINO - RUA CICERO CASTILHO CUNHA, 371 - JARDIM ALVORADA - SUD MENNUCCI - SP - TELEFONE: (18) 99739-0801 - E-MAIL: cons.dravanessa@gmail.com - GRATUÍTO OS PROCEDIMENTOS DE RESTAURAÇÃO, LIMPEZA E EXTRAÇÃO SIMPLES.