São Paulo, Quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Hotel Fazenda Floresta do Lago
publicada em 06/11/2018 02:05:58

Feriado de 15 de Novembro: vagas disponíveis

Garanta sua reserva. Pacotes com no mínimo 03 diárias para o Feriado de 15 de Novembro no Hotel Fazenda Floresta do Lago. Os associados do Sindibombeiros e seus dependentes devem solicitar orçamento direto para a administração do Hotel. Telefones: (19) 3855-1376 / 3855-1308 / 3855-1331. E-mail: contato@hotelfazendaflorestadolago.com.br

Muitas atrações estão inclusas na programação e a energia da equipe de monitoria vai contagiar a todos.

O Hotel

Com uma infraestrutura pronta para receber famílias e grupos de vários formatos e diferentes gostos, o Floresta do Lago conta com 30 apartamentos, 2 casas com três quartos e 15 chalés, sendo dois deles acessíveis.

Lá, os hóspedes têm à disposição, complexo aquático, quiosques, lago com pesca esportiva, playground, brinquedoteca, sala de jogos/TV, Casa da Mamãe, lareira, American Bar, churrasqueira, quadra poliesportiva e tirolesa.

Endereço do Hotel Fazenda Floresta do Lago: Rodovia Dr. Otávio Oliveira Santos, Km 5, Bairro do Salto, Socorro – SP.

Mais informações pelo site: www.hotelfazendaflorestadolago.com.br