São Paulo, Quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Campinas, Rio Preto e São Bernardo
publicada em 05/09/2018 11:42:33

SUBSEDE CAMPINAS

- VALINHOS – CLUBE CEFOL (CENTRO DE FORMAÇÃO E LAZER) – RODOVIA DOM PEDRO I, KM 118 – SENTIDO CAMPINAS/VIA DUTRA – VALINHOS – SP – TEL: (19) 2660-0915 / (19) 3735-4900 (HORÁRIO COMERCIAL) – E-MAIL: CEDOLCAMP@GMAIL.COM – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: ADESÃO R$ 250,00 PAGAMENTO À VISTA DIRETAMENTE NO CLUBE CEFOL – MENSALIDADE R$ 68,00 (ASSOCIADO EFETIVO E DEPENDENTES) – EXAME DE PELE A CADA 02 MESES, R$ 10,00 – CEFOL CARAGUÁ – DIÁRIA DE R$ 22,00 POR PESSOA (PESSOA NÃO DEPENDENTE DO ASSOCIADO, DIÁRIA DE R$ 38,00).

SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – PERFUMARIA J C DE MORAES MAKHOUL – RUA CAPITÃO JOSÉ VERDI, 1144 – BOA VISTA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3231-4768 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% PARA OS PAGAMENTOS À VISTA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – CARRETERO PAPELARIA RIO PRETO – RUA BOA VISTA, 578 – BOA VISTA – SP – TEL: (17) 3232-4237 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 08% NA COMPRA DOS PRODUTOS DA LOJA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – PRONTO SAÚDE CLÍNICAS MÉDICA – AVENIDA MIRASSOLÂNDIA, 39 – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3227-3237 – WHAT’S APP: (17) 99212-3611 – SITE: WWW.PRONTOSAUDE.COM.BR – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTOS DE ACORDO COM A ESPECIALIDADE USADA (CONSULTA) E COM O EXAME SOLICITADO.

SUBSEDE SÃO BERNARDO DO CAMPO

- SÃO BERNARDO DO CAMPO – FREMACOM CONSÓRCIOS & INVESTIMENTOS – RUA BATUÍRA, 887 – JARDIM BRASILÂNDIA – SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP – TEL: (11) 94142-8762 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM O SERVIÇO SOLICITADO.