São Paulo, Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Universidade São Judas
publicada em 30/09/2018 22:04:25

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU – UNIDADE MOOCA – RUA TAQUARI, 546 – MOOCA – SP – TEL: (11) 2799-1677 – SITE: WWW.USJT.BR – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% PARA CURSO DE GRADUAÇÃO TECNÓLOGO E BACHARELADO E LICENCIATURA – 30% PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU – 10% PARA CURSO DE CURTA DURAÇÃO.

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU – UNIDADE VILA LEOPOLDINA – AVENIDA MOFARREJ, 114 – VILA LEOPOLDINA – SP – TEL: (11) 2799-1677 – SITE: WWW.USJT.BR – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% PARA CURSO DE GRADUAÇÃO TECNÓLOGO E BACHARELADO E LICENCIATURA – 30% PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU – 10% PARA CURSO DE CURTA DURAÇÃO.

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU – UNIDADE BUTANTà– AVENIDA VITAL BRASIL, 1000 – BUTANTà – SP – TEL: (11) 2799-1677 – SITE: WWW.USJT.BR – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% PARA CURSO DE GRADUAÇÃO TECNÓLOGO E BACHARELADO E LICENCIATURA – 30% PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU – 10% PARA CURSO DE CURTA DURAÇÃO.

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU – UNIDADE JABAQUARA – AVENIDA JABAQUARA, 1870 - SAÚDE – SP – TEL: (11) 2799-1677 – SITE: WWW.USJT.BR – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% PARA CURSO DE GRADUAÇÃO TECNÓLOGO E BACHARELADO E LICENCIATURA – 30% PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU – 10% PARA CURSO DE CURTA DURAÇÃO.

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU – UNIDADE PAULISTA – AVENIDA ANGÉLICA, 2565 – BELA VISTA – SP – TEL: (11) 2799-1677 – SITE: WWW.USJT.BR – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% PARA CURSO DE GRADUAÇÃO TECNÓLOGO E BACHARELADO E LICENCIATURA – 30% PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU – 10% PARA CURSO DE CURTA DURAÇÃO.

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU – UNIDADE SANTO AMARO – RUA ALEXANDRE DUMAS, 2016 – SANTO AMARO – SP – TEL: (11) 2799-1677 – SITE: WWW.USJT.BR – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% PARA CURSO DE GRADUAÇÃO TECNÓLOGO E BACHARELADO E LICENCIATURA – 30% PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU – 10% PARA CURSO DE CURTA DURAÇÃO.

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU – UNIDADE GUARULHOS – RUA DO ROSÁRIO, 546 – CENTRO - GUARULHOS – SP – TEL: (11) 2799-1677 – SITE: WWW.USJT.BR – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% PARA CURSO DE GRADUAÇÃO TECNÓLOGO E BACHARELADO E LICENCIATURA – 30% PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU – 10% PARA CURSO DE CURTA DURAÇÃO.