São Paulo, Terça-feira, 18 de junho de 2019

Tem novidade
publicada em 28/03/2019 11:01:49

SUBSEDE CAMPINAS

- PANOBIANCO ACADEMIA - AV SANTANA, 176 - JD AMANDA 1 - CAMPINAS - SP - TEL: (19) 3909-2035 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: PLANO GOLD - MODALIDADE MUSCULAÇÃO E AERÓBICO (PAGAMENTO COM CADASTRO DE CARTÃO DE CRÉDITO) R$ 49,80 - PAGAMENTO EM DINHEIRO OU DÉBITO R$ 59,90.

- ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL PEDRO E RAFAEL - AV CARLOS DE ARAUJO GOBBI, 529 - VILA SÃO BENTO - CAMPINAS - SP - TEL: (19) 3213-6029 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPÉNDENTES: 07% NAS MENSALIDADES.

SEDE SÃO PAULO - OSASCO

- ODONTOLÓGICO - DRA. DENISE ALVES TROMBINE - RUA ANA PEREIRA MELO, 253 - SALA 910 - VILA CAMPESINA - OSASCO - SP - TEL: (11) 3685-4247 - E-MAIL: deniseagenda1@gmail.com - GRATUITOS OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- ODONTOLÓGICO - DRA. DENISE ALVES TROMBINE - RUA DONA PRIMITIVA VIANCO, 244 - SALA 901 - JARDIM ANGU - OSASCO - SP - TEL: (11) 3685-4247 - E-MAIL: deniseagenda1@gmail.com - GRATUITOS OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

SEDE SÃO PAULO - SANTA CATARINA

- POUSADA DOM MARUJO - RUA JULIA DA COSTA FLORES, 478 - GRAVATÁ - PENHA - SC - TEL: (47) 3361-6864 - WHATSAPP: (47) 99710-0641 - E-MAIL: contato@pousadadommarujo.com.br - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: VARIÁVEL ENTRE 10 Á 18% DE ACORDO COM A TABELA DA POUSADA, PELA ÉPOCA DA RESERVA (RESERVA COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO).

SEDE SÃO PAULO – SÃO PAULO

SÃO PAULO – CPET – CENTRO DE PROFISSIONALIZAÇÃO E EDUCAÇÃO TÉCNICA – ENSINO MODALIDADE EAD - TEL: 0800 780 2266 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% PARA CURSOS TÉCNICOS E 30% PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES.

SOROCABA

- COLÉGIO TABLEAU (ENSINO INFANTIL - FUNDAMENTAL - ENSINO MÉDIO E CURSOS TÉCNICOS) - RUA FRANK KENWORTHY, 46 - ALÉM PONTE - SOROCABA - SP - TEL: (15) 3211-7661 - E-MAIL: atendimento@colegiotableausorocaba.com.br DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% PARA PONTUALIDADE DAS MENSALIDADES EM TODOS OS CURSOS TÉCNICOS E 60% NAS MENSALIDADES DO ENSINO FUNDAMENTAL I E II E NO ENSINO MÉDIO.