São Paulo, Sábado, 19 de outubro de 2019

Hotel Angrense
publicada em 22/08/2019 07:44:27

O Hotel Angrense está há 50 anos no mercado. Tem tradição e faz parte da história de um dos bairros mais famosos do mundo – Copacabana. Atualmente, está melhorando as instalações para resgatar o glamour da década de 60, época em que surgiu o hotel.

Em todo o prédio, rede wi-fi disponível com cobertura total dos apartamentos. Além disso, no hotel há um espaço com computador e acesso à internet.

Os apartamentos são equipados com dispositivo ecológico que desliga os aparelhos eletrônicos e a luz, quando o hóspede sai.

A localização é ótima: perto da praia, do agito da orla de Copacabana e, ao mesmo tempo, dentro de uma travessa tranquila, silenciosa e segura.

Associados do Sindicato e seus dependentes têm desconto de 20% sobre a Tarifa Balcão vigente.

Endereço do Hotel Angrense: Travessa Angrense, 25 – Copacabana – RJ. Telefone: (21) 2548-0509. Site: www.angrensehotel.com.br