São Paulo, Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Campinas e Rio Preto têm novos convênios
publicada em 03/02/2020 08:06:09

SUBSEDE CAMPINAS

- LIMEIRA – ODONTO – DRA. ISABELLE SOARES PELLISSON MASSOLA – RUA COMENDADOR VICENTE LEONE, 542 – NOSSA SENHORA DE FATIMA – LIMEIRA – SP – TEL: (19) 3703-2385 – SITE: WWW.ODONTOPELLISSON.COM.BR – E-MAIL: CONTATO@ODONTOPELLISSON.COM.BR - GRATUITOS OS PRODECIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

- OLÍMPIA - OLÍMPIA PARQUE TEMÁTICO DE DINOSSAUROS - AVENIDA GOVERNADOR DOUTOR ADHEMAR PEREIRA DE BARROS, 1702 - DISTRITO INDUSTRIAL - OLÍMPIA - SP - TEL: (17) 3279-9390 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% DESCONTO SOBRE O VALOR PRATICADO NA BILHETERIA DA ATRAÇÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – BRICK SOLUTIONS – CONSULTORIA EMPRESARIAL E EDUCACIONAL – RUA IPIRANGA, 3461 – JD ALTO RIO PRETO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 98106-4111 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 15% DESCONTO NAS PARCELAS DE MENSALIDADE.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – CURSINHO ALTERNATIVO – AVENIDA NOSSA SENHORA DA PAZ, 1032 – JD ALTO RIO PRETO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3225-3439 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% DESCONTO NAS MENSALIDADES DO CURSO PRÉ VESTIBULAR.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – ESCOLA INFANTIL BABY NOVE LUAS – RUA COMENDADOR ANTONIO TEIXEIRA CORREA LEITE, 799 – JD REDENTOR – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3227-8787 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 08% DESCONTO NAS MENSALIDADES ESCOLARES (PERÍODO ADQUIRIDO) – 30% DESCONTO NA MATRÍCULA E 05% DESCONTO NOS MATERIAIS.