São Paulo, Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Aquário SP e Parque da Mônica
publicada em 17/03/2020 10:48:50

Aquário SP

A partir de 17/03/2020 até (em princípio) 31/03/2020, o Aquário de São Paulo estará fechado em respeito às determinações do governo a respeito do Coronavírus.

Os vouchers adquiridos on-line para este período serão automaticamente revalidados até o final do ano.

Parque da Mônica

Em respeito aos seus visitantes, colaboradores,  parceiros e seguindo as orientações da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo, o Parque da Mônica informa que como medida de prevenção interromperá suas atividades temporariamente a partir de 16 de março, devendo retornar as suas atividades normais em 01 de maio de 2020.

Informamos que os ingressos do Parque da Mônica serão revalidados até o dia 27 de dezembro de 2020, dessa forma você poderá reagendar sua visita diretamente no site até o final do ano.

Solicitamos, por favor, o envio do número dos ingressos, localizado abaixo do código de barras para seguirmos com a revalidação.

O Parque da Mônica segue atento às orientações do Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.

O Parque da Mônica agradece a compreensão.