São Paulo, Sexta-feira, 22 de outubro de 2021

ATENDIMENTO TELEFÔNICO: NOVOS HORÁRIOS
publicada em 03/08/2021 09:27:56

O ATENDIMENTO TELEFÔNICO e por e-mail do Sindibombeiros foi restabelecido na Sede e em quatro subsedes: Araçatuba, Campinas, Presidente Prudente e São José dos Campos. A Subsede São José do Rio Preto está fechada temporariamente e o atendimento suspenso. Confira abaixo os dias, horários, telefones e e-mails para contato.

Sede do Sindicato: ATENDIMENTO TELEFÔNICO de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas / 13 às 18 horas; sextas-feiras, das 8 às 12 horas / 13 às 17 horas

(11) 2221-0957 / 2221-1463 / 2251-0995

Subsede Araçatuba: ATENDIMENTO TELEFÔNICO de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas / 13 às 18 horas; sextas-feiras, das 8 às 12 horas / 13 às 17 horas

(18) 3304-1151

Subsede Campinas: ATENDIMENTO TELEFÔNICO de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas / 13 às 18 horas; sextas-feiras, das 8 às 12 horas / 13 às 17 horas

(19) 3234-0362

Subsede Presidente Prudente: ATENDIMENTO TELEFÔNICO de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas / 13 às 18 horas; sextas-feiras, das 8 às 12 horas / 13 às 17 horas
(18) 3223-2771

Subsede São José do Rio Preto: ATENDIMENTO TELEFÔNICO suspenso. Subsede fechada temporariamente.

Subsede São José dos Campos: ATENDIMENTO TELEFÔNICO de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas / 13 às 18 horas; sextas-feiras, das 8 às 12 horas / 13 às 17 horas

(12) 3206-0978

O ATENDIMENTO PRESENCIAL continua suspenso em todas as unidades do Sindibombeiros em virtude da crise sanitária provocada pela expansão do novo coronavírus (COVID-19).