São Paulo, Quinta-feira, 4 de março de 2021

Novidades para associados e dependentes
publicada em 15/12/2020 07:48:16

SEDE SÃO PAULO

- SÃO PAULO - FACULDADE VAN GOGH - RUA BENTO QUIRINO, 467 - VILA TALARICO - SP - TEL: (11) 3213-8071 / 96577-9688 - E-MAIL: TAUAN@FACULDADEVANGOGH.COM.BR - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 35% PARA PAGAMENTO DE PONTUALIDADE (ATÉ O DIA 08 DE CADA MÊS) PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO - 25% DA PARCERIA - TOTALIZANDO 60% DESCONTO.

SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - CNA JOSÉ BONIFÁCIO - CUNHA & FONTOURA ENSINO DE IDIOMAS - AVENIDA CAMPOS SALES, 617 - JOSÉ BONIFÁCIO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3265-9412 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 45% DE DESCONTOS PARA OS CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - CNA BADY BASSITT - SARTORI & PALHARES ENSINO DE IDIOMAS - RUA MIGUEL COUTO, 1783 - BADY BASSITT - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 2110-0137 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 45% DE DESCONTOS PARA OS CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL.

- OLÍMPIA - OLÍMPIA PARQUE TEMÁTICO DE DINOSSAUROS - AVENIDA GOV. DOUTOR ADHEMAR PEREIRA DE BARROS, 1.702 - DISTRITO INDUSTRIAL - OLÍMPIA - TEL: (17) 3279-9390 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% NA ENTRADA SOBRE O VALOR DA BILHETERIA.

SUBSEDE ARAÇATUBA

- ARAÇATUBA - ACADEMIA TOP FITNESS - RUA ANTONIO FLORIA PETIA, 398 - JUSSARA - ARAÇATUBA - SP - TEL: (18) 3631-3041 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: R$ 50,00 PARA MUSCULAÇÃO, TREINO FUNCIONAL E AULAS DE ABDÔMEN, DE SEGUNDA A SÁBADO.