São Paulo, Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Lazer

SINDIBOMBEIROS É + DIVERSÃO

Confira os convênios do Sindicato com parques temáticos, hotéis e muito mais. Tudo com desconto para os associados e seus dependentes. E para adquirir ingressos, fazer reservas ou obter mais informações, ligue para a Secretaria do Sindibombeiros: (11) 2221-0957 / 2221-1463 / 2251-0995.

PARQUE DA MÔNICA. Diversas atrações estão disponíveis para crianças e adultos, entre elas: Roda Gigante, Casa da Mônica, Quarto do Cebolinha, Cozinha da Magali, Horacic Park, Vale dos Dinossauros e Pescaria do Chico Bento. Shopping SP Market (Avenida das Nações Unidas, 22.540 – Marginal Pinheiros – São Paulo –SP).

CLUBE DE CAMPO GUAPIRA. O clube está instalado em uma área de 65 mil m², com alamedas arborizadas, parque aquático, toboágua, sauna, estádio de futebol, ginásios de esportes, quadras de futebol society, de tênis, de bocha e de malha, salão de carteado, salão de sinuca, churrasqueiras, lanchonetes, auditório e salões para eventos, entre outras atrações. Rua Dr. José Camargo Aranha, 376 - Jardim Guapira – São Paulo – SP. Fone: (11) 2249-9102

GALERIA PARK. Parque infantil indoor com brinquedos para crianças a partir de 2 anos de idade e também para adultos. Shopping Galeria, piso superior, no centro de Osasco – SP (entrada pelas ruas Primitiva Vianco e Antônio Agu). Site: www.galeriapark.com.br

CIDADE DAS ABELHAS. Parque Ecológico e Cultural com atrações para crianças. Entre as atrações do local, há “escorregadores abelhudos” (grandes tobogãs), passeios por trilhas até as minas de água, teatro interativo com a “Abelha Rainha”, “Arbelhismo” (arvorismo com vários graus de dificuldades e pontes aéreas sobre a “Abelha Gigante”), “Laberinto” e muito mais. Os frequentadores do parque ainda poderão mexer com abelhas Jataí (sem ferrão). São 100 mil metros de área manancial e Mata Atlântica, com 30 mil mudas de plantas e muito ar puro. Município de Embu das Artes. Fone: (11) 4703-6460 - site: www.cidadedasabelhas.com.br

CIRCO SPACIAL. Espetáculo grandioso, com muito luxo e brilho, onde artistas mostram seus talentos através da música, dança, teatro, circo e provam força e coragem ao desafiarem limites. O Circo Spacial é moderno e ao mesmo tempo preserva a tradição da arte circense, valorizando malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e os eternos palhaços. Travessa Simis, 300 (ao lado do Center Norte) – São Paulo – SP.

CIDADE DA CRIANÇA. O primeiro parque temático do Brasil, a Cidade da Criança dispõe de espaço para contato com a natureza e diversas opções de entretenimento para toda a família, entre elas os brinquedos Xícara Maluca, Twister, Teleférico e Carrossel. Rua Tasman, 301 – Centro – São Bernardo do Campo –SP

CHEQUE TEATRO. Sistema de incentivo à cultura que possibilita assistir a mais de 100 peças em cartaz, com temas adulto e infantil.

AQUÁRIO DE SÃO PAULO. O maior aquário da América Latina e único temático do Brasil, leva os visitantes a se sentirem imersos aos ambientes, que apresentam aproximadamente 3 mil exemplares de cerca de 300 espécies de animais. No Aquário de São Paulo é possível conhecer os famosos filhotes de jacarés albinos (únicos em exposição no mundo), jacarés, lagartos, iguarias, serpentes, tubarões, raias, peixe-boi, macacos, tucanos, lontras, tamanduá e leão-marinho. Além disso, há o Vale dos Dinossauros, com réplicas gigantes desses seres. Rua Huet Bacelar, 407 – Ipiranga – São Paulo – SP

WET’N WILD. Um dos maiores parques aquáticos do Brasil, o Wet´n Wild tem capacidade para receber 10 mil pessoas por dia, com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 24 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa. Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva – SP.

CONDOMÍNIO ED. GOLDEN BEACH RESIDENCE SERVICE. Possui piscina aquecida, saunas, sala de ginástica, salão de jogos, quadra de Squash, além de internet grátis, vaga na garagem e muito mais. Rua Benjamin Constant, 201 – Centro – Praia das Pitangueiras – Guarujá – SP. Fone: (13) 3878-7300 - site: www.goldenbeach.com.br

HOTEL MANTOVANI. Em Águas de Lindoia, interior de São Paulo, na região conhecida como Circuito das Águas. O hotel conta com piscinas aquecidas, salão de jogos, brinquedoteca, sala de TV, sala de leitura e bar estilo americano. Além de jardim e varanda arborizados. Rua Franca, 34 – Águas de Lindóia – SP - Fones: (19) 3924-9501 / 3824-1800

CLUBE DE CAMPO SANTA CLARA DO LAGO. Espaço possui chalés, piscinas com tobogã, rampa e cascata, quadras,  e ampla área verde com mais de 300 churrasqueiras individuais. Av. John Boyd Dunlop, km 13 – Bairro Itajaí – Região do Campo Grande – Campinas – SP - Fone: (19) 3221-8804

HOTEL BALNEÁRIO CABO FRIO. Cidade do Estado do Rio de Janeiro com várias atrações turísticas, monumentos históricos, praias e pontos ecológicos. O hotel possui terraço com piscina, sauna, academia e varandão com vistas panorâmicas para a praia. Apartamentos equipados com TV a cabo, ar condicionado, frigobar e internet gratuita. Rua dos Cravos. 64 – Braga – Cabo Frio – RJ. Fones: (22) 2647-6666 / 2643-5985 - e-mail: reservas@hotelbaneario.tur.br

CLUB DE FÉRIAS. Opções de hospedagem em diversos locais, de norte a sul do país, em colônias, pousadas, chalés e hotéis. É preciso pesquisar no site do Club de Férias (www.clubdeferias.com.br) os locais em destaque e/ou as hospedagens preferenciais, para então decidir para onde vai viajar. Fones: (11) 3101-0002 / 3101-4002

POUSADA VESÚVIO. Excelente opção de hospedagem no Litoral Sul de São Paulo, de frente para o mar. Suítes com frigobar, ar condicionado, TV digital Sky. Área comum com piscina, serviço de bar e livre acesso à Internet (wi-fi). Av. Dr. Edson Baptista de Andrade, 444 – Cibratel 1 – Itanhaém – SP. Fone: (13) 3426-1551 - e-mail: reservas@pousadavesuvio.com.br

CASTELO PARK AQUÁTICO. Rua Floriano de Camargo Barros, km 3,5 - Cesário Lange - SP. Descontos de 10%. Ingressos na Bilheteria.

MAGIC CITY. Estrada do Pavoeiro, 8870 - Clube dos Oficiais - Suzano - SP. Fone: (11) 4746-5809 - site: www.magiccity.com.br

POUSADA DO FRANCÊS. Avenida Tomé de Souza, 3228 - Bertioga - SP. Fones: (13) 3316-2626 / 3316-3884 - e-mail: contato@pousadadofrances.com - site: www.pousadadofrances.com

CIA DOS BICHOS. Estrada da Capuava, 2.990 - Cotia - SP. Fone: (11) 4703-3548 - site: www.ciadosbichos.com.br

COLÔNIA DE FÉRIAS JULIO MESQUITA

Av. Sapetuba,  6.316 - Jardim Suarão - Itanhaém - SP

Reservas: (11) 3856-2385 / 3856-2190

e-mail: arjm@estadao.com

Site: www.arjm.com.br

Facebook: Colônia de Férias Julio Mesquita

Desconto: na tabela preço de empresa parceira

POUSADA MARESIAS BEIRA-MAR

Av. Dr. Francisco Loup, 1.111 – Praia de Maresias – São Sebastião – SP – Fone: (12) 3865-7327 – site: www.maresiasbeiramar.com.br

Descontos:

-10% para baixa temporada.

- 5% para alta temporada.

POUSADA VALE DOS PÁSSAROS

Estrada do Maeda, 1.100 – Curral – Ibiúna – SP – fones: (11) 2216-4480 / 2717-6098 – site: www.valedospassaros.com

Desconto de 10% nas diárias balcão, praticadas na época da utilização. Exceto em pacotes. Incluso nas diárias: Café da Manhã, Almoço e Jantar.?

COLÔNIA DE FÉRIAS PÉ NA AREIA. Bertioga - SP. (EM REFORMA)