São Paulo, Terça-feira, 25 de setembro de 2018

SUBSEDE PRESIDENTE PRUDENTE

A Subsede Presidente Prudente foi inaugurada no dia 11 de março de 2016.

Está localizada na Rua Joaquim Nabuco, 241 – Centro.

Contato: Isabelle

E-mail: subsede.presidenteprudente@sindibombeiros.com.br

BENEFÍCIOS EM PRESIDENTE PRUDENTE E REGIÃO

- PRESIDENTE PRUDENTE – CRIS ESTÉTICA – RUA PEDRO DE OLIVEIRA COSTA, 216 – BOSQUE – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 98142-3001 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05 A 20% SOBRE O VALOR TOTAL DOS SERVIÇOS – EXCETO NOS SERVIÇOS PROMOCIONAIS.

- PRESIDENTE PRUDENTE – ESPAÇO ZENILDA LELLIS – RUA RUI BARBOSA, 66 – SALA 07 – CENTRO – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 99639-3269 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% SOBRE OS SERVIÇOS DE ESTÉTICA E BELEZA – CORTE MASCULINO: R$ 15,00 – CORTE FEMININO: R$ 20,00.

- PRESIDENTE PRUDENTE – INSTITUTO EMBELLEZE – RUA TENENTE NICOLAU MAFFEI, 357 – SALA 03 – CENTRO – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3916-7125 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NO VALOR DOS CURSOS, EXCETO NAS PROMOÇÕES.

- PRESIDENTE PRUDENTE – AUTO ESCOLA VIVIAN S/S – AVENIDA MANOEL GOULART, 425 – CENTRO – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3222-1152 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% NOS SERVIÇOS PRESTADOS.

- PRESIDENTE PRUDENTE – MECÂNICA TOTAL AUTOMOTIVO – RUA DOUTOR ALBERTINO SOBRADO, 111B – LOJA – JD. BONGIOVANI – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3223-1709 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15 A 20% NO VALOR TOTAL DOS SERVIÇOS – EXCETO NOS SERVIÇOS EM PROMOÇÃO.

- PRESIDENTE PRUDENTE – REAL MOREIRA LUBRIFICANTES – AVENIDA CEL. JOSÉ SOARES MARCONDES, 2689 – VILA EUCLIDES – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3279-2954 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 5 A 15% SOBRE O VALOR TOTAL DO SERVIÇO – EXCETO NOS PROMOCIONAIS.

- PRESIDENTE PRUDENTE –ACADEMIA PHYSICAL FITNESS STAR – INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO COM A SUBSEDE PRESIDENTE PRUDENTE - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10 A 13% DE ACORDO COM O PACOTE DE SERVIÇOS.

- PRESIDENTE PRUDENTE –CASARA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – RUA SÃO SEBASTIÃO, 757 – VILA DUBUS – PRESIDENTE PRUDENTE – SP TEL: (18) 3903-2173 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% NOS PRODUTOS.

- PRESIDENTE PRUDENTE – ÓTICAS CAROL (LOJA 01) – RUA TENENTE NICOLAU MAFFEI, 86 – CENTRO – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3221-0287 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NOS PRODUTOS.

- PRESIDENTE PRUDENTE – ÓTICAS CAROL (LOJA 02) – PRUDENSHOPPING – AVEIDA MANOEL GOULART, 2400 – JD. DAS ROSAS - PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 2101-9700 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NOS PRODUTOS.

- PRESIDENTE PRUDENTE – ÓTICAS CAROL (LOJA 03) – RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 252 – VILA DO ESTADIO – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3221-0287 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NOS PRODUTOS.

- PRESIDENTE PRUDENTE – TÊNIS CLUBE DE PRESIDENTE PRUDENTE (CLUBE) AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 1841 – JD. PAULISTA – PRESIDENTE PRUDENTE – SP TEL: (18) 3226-4211 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NOS TÍTULOS INDIVIDUAL OU FAMILIAR.

- PRESIDENTE PRUDENTE – ASSOCIAÇÃO PRUDENTINA DE ESPORTES ATLÉTICOS (CLUBE) AVENIDA CORONEL JOSÉ SOARES MARCONDES, 601 – UEP 1.S.3 – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3226-3663 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NO VALOR DOS TÍTULOS INDIVIDUAL OU FAMILIAR.

- PRESIDENTE PRUDENTEAUDIUM (EMPRESA DE APARELHOS AUDITIVOS) – AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 1400 – CENTRO PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3203-0690 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: ATÉ 20% NA LINHA DE APARELHO AUDITIVO.

- PRESIDENTE PRUDENTEEMPRESA DE TRANSPORTE ANDORINHA (TRANSPORTE COLETIVO) DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NA TARIFA.

- PRESIDENTE PRUDENTE – ODONTO - DRA. LAIS DE SOUSA VIANI – RUA TENENTE NICOLAU MAFFEI, 342 – SALAS 01, 02 E 06 – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3221-8256 - GRATUITO OS PRODECIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- PRESIDENTE PRUDENTE – ODONTO- DR. EDUARDO JULIO M. MARTINS – RUA MÁRIO SIMÕES DE SOUZA, 173 – VILA DO ESTADO – PRESIDENTE PRUDENTE – TEL: (18) 3221-4581 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- ASSIS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI ASSIS – RUA MYRTES SPERA CONCEIÇÃO, 301 – CONJ. NELSON MARCONDES – ASSIS - SP – TEL: (18) 3323-5500 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- BAURU – ODONTO – DRA. ISABELLA DE ANDRADE DIAS – RUA LUSO BRASILEIRA, 4-44 – JD. ESTORIL – BAURU – SP – TEL: (14) 99636-2112 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÕES E EXTRAÇÕES SIMPLES.

- BAURU - ODONTO - R.R. ODONTO - DR. RUBENS RAMOS - RUA GUSTAVO MACIEL, 9-10 - SALA 101 - CENTRO - BAURU - SP - TEL: (14) 3232-3953 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÕES E EXTRAÇÕES SIMPLES.

- BAURU – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI BAURU – RUA LUIZ LEVORATTO, 2-140 – CHÁCARAS BAURUENSES – ROD MARECHAL RONDON, KM 335 - BAURU - SP – TEL: (14) 3312-7000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

-- PRESIDENTE PRUDENTE - KNN IDIOMAS - AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 525 – CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - E-MAIL: presidenteprudente@knnidiomas.com.br - TEL: (18) 3222-3140 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 35% NAS MENSALIDADES.

- BAURU - KNN IDIOMAS - RUA RAFAELE MERCANTE, 2-68 – VILA MARIANA - BAURU - SP - E-MAIL: bauru@knnidiomas.com.br - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 35% NAS MENSALIDADES.

PRESIDENTE PRUDENTE - CHURRASCARIA GUAIBA - RUA JOSÉ BONGIOVANI, 76 - JARDIM BONGIOVANI - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TEL: (18) 3908-5171 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% NO VALOR TOTAL DA NOTA, EXCETO NOS VALORES EM PROMOÇÃO.

- PRESIDENTE PRUDENTE - DM MOTOS - AVENIDA CEL. JOSÉ SOARES MARCONDES, 556 - VILA GINÁSIO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 3221-8833 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 15% NO VALOR TOTAL DO SERVIÇO - EXCETO NOS VALORES PROMOCIONAIS.

- PRESIDENTE PRUDENTE - LIVRARIA E PAPELARIA IMPERIAL - RUA SIQUEIRA CAMPOS, 499 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE -  (18) 3223-3060 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 7% PARA PAGAMENTOS À VISTA E 5% PARA PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO - EXCETO NOS VALORES PROMOCIONAIS.

- PRESIDENTE PRUDENTE - REDE MULTI DROGAS - FARMA PRESIDENTE - RUA DR. GURGEL, 548 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 3223-3060 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 15% PARA PAGAMENTO À VISTA PARA MEDICAMENTOS ÉTICOS E MEDICAMENTOS GENÉRICOS OU SIMILARES - 10% PARA PAGAMENTO À VISTA PARA ITENS DA PERFUMARIA - EXCETO PARA PRODUTOS E PROMOÇÕES E PRODUTOS NATURA E BOTICÁRIO.

- PRESIDENTE PRUDENTE - CLÍNICA RADIOLÓGICA OCACIR SOARES EIRELI- - AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 510 - TÉRREO - SALA 01 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (17) 3917-5332 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM A ESPECIALIDADE E A TABELA VIGENTE.

- PRESIDENTE PRUDENTE - FRANGO NA BRASA CUBANO - AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 456 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 3917-1152 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: PRATO FEITO OU MARMITA MÉDIA - R$ 11,50 - MARMITA P - R$ 10,00 - MARMITA G - R$ 13,50 - ASSADOS 10% DESCONTO - EXCETO NOS VALORES EM PROMOÇÃO.

- PRESIDENTE PRUDENTE - ACADEMIA NAÇÃO FITNESS - RUA REVERENDO CORIOLANO, 1417 - RESIDENCIAL - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 99798-1546 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 50% NAS MENSALIDADES DE MUSCULAÇÃO.

- PRESIDENTE PRUDENTE - VENCESTUR VIAGENS E TURISMO - AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 1038 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - TELEFONE: (18) 3221-3777 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% SOBRE VIAGENS RODOVIÁRIAS DA PRÓPRIA VENCESTUR.

- PRESIDENTE PRUDENTE – TALMIR RODRIGUES CLÍNICA MÉDICA – AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 2536 – SALA 902 – JARDIM PAULISTA – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3223-6868 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: CONSULTA NO VALOR DE R$ 60,00.