São Paulo, Sábado, 21 de julho de 2018

SUBSEDE SOROCABA

A Subsede Sorocaba foi inaugurada no dia 23 de setembro de 2016.

Está localizada na Rua XV de Novembro, 46 – Sala 04 – Centro – CEP: 18010-080

Contatos: Amanda e Feitoza

E-mail: subsede.sorocaba@sindibombeiros.com.br

BENEFÍCIOS EM SOROCABA E REGIÃO

- SOROCABA – COLÉGIO TABLEAU – RUA FRANK KENWORTHY, 46 – ALÉM PONTE – SOROCABA – SP – TEL: (15) 3211-7661 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- SOROCABA – PROGRAMA + EMPREGOS – RUA DA PENHA, 652 – CENTRO – SOROCABA – SP – E-MAIL: maisempregosorocaba@gmail.com DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: VERIFICAR COM O PROGRAMA + EMPREGOS.

- SOROCABA – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SOROCABA – AV DA INDEPENDENCIA, 210 – ÉDEM – SOROCABA - SP – TEL: (15) 3412-1000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SOROCABA – ODONTO - DR. ARTHUR RASZL NETO– RUA ENCARNAÇÃO GARCIA SANCHES, 500 – SALA 01 – WANEL WILLE – SOROCABA – SP – TEL: (15) 3342-9859 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SOROCABA – ODONTO - DR. MÁRIO CÉSAR GROTTI DOS SANTOS – RUA FELÍCIO DE CAMARGO, 61 – SALA 02 – CENTRO – SOROCABA – SP – TEL: (15) 3231-6205 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SOROCABA – ODONTO – GROS ODONTOLOGIA – UNIDADE 1- AVENIDA AMÉRICO FIGUEIREDO, 3757- JÚLIO DE MESQUITA FILHO – SOROCABA – SP – TEL: (15) 3329-1364 / (15) 98117-2587 – UNIDADE 2 – AVENIDA ANTÔNIO CARLOS COMITRE, 540 – SALA 42 – CAMPOLIM – SOROCABA – SP – TEL: (15) 3231-5511 / (15) 98154-2101 -

GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÕES E EXTRAÇÕES SIMPLES.

- SOROCABA – ÓTICAS IPANEMA – RUA PENHA, 890 – CENTRO – SOROCABA – SP – TEL: (15) 3442-3422 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA PRODUTOS DA MARCA PRÓPRIA IPANEMA (PAGAMENTOS À VISTA OU PARCELADO EM ATÉ 10 VEZES) – 15% PARA PRODUTOS NACIONAIS OU IMPORTADOS (ARMAÇÕES DE GRAUS PARA ÓCULOS DE SOL) (PAGAMENTO À VISTA OU EM ATÉ 10 VEZES) – 15% PARA LENTES OFTÁLMICAS (PAGAMENTO À VISTA OU EM ATÉ 10 VEZES).

- ITU – ODONTO – GROS ODONTOLOGIA – RUA PAULA SOUZA, 292 – CENTRO – ITU – SP – TEL: (11) 4022-3740 -

GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÕES E EXTRAÇÕES SIMPLES.