São Paulo, Terça-feira, 25 de setembro de 2018

SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A Subsede São José do Rio Preto foi inaugurada no dia 23 de fevereiro de 2018.

Está localizada na Rua Cel. Spinola e Castro, 3531 – Centro – CEP: 15015-500.

Contato: Silmara

E-mail: subsede.saojosedoriopreto@sindibombeiros.com.br

BENEFÍCIOS EM S. J. RIO PRETO E REGIÃO

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – ODONTO–DRA. ELISANGELA FERRAZ PINHEIRO – RUA SÃO JOÃO, 1656 – BOA VISTA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3304-3171 / 3234-2213 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – AV PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA, S/N° – JD TARRAF II – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP – TEL: (17) 2137-5000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – COLÉGIO TÉCNICO E FACULDADE UNITERP – RUA GENERAL GLICÉGIO, 3330 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3302-3500 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS PARCELAS DOS CURSOS – 50% NA MATRÍCULA – CURSOS TÉCNICOS: ADMINISTRAÇÃO – CONTABILIDADE – ENFERMAGEM – FARMÁCIA – RADIOLOGIA – VETERINÁRIA – SEGURANÇA DO TRABALHO E ANÁLISES CLÍNICAS.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – RADICAL SUPLEMENTOS RP – AVENIDA SILVIO DELLA ROVERI, 570 – JD. YOLANDA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3301-1907 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% NOS PRODUTOS TABELADOS, EXCETO EM PROMOÇÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – STUDIO ESMALTEX – RUA OSVALDO CRUZ, 2829 – JD. CANAÃ – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3513-5820 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% NOS SERVIÇOS DE PÉ E MÃO (TERÇA A QUINTA-FEIRA R$ 33,00 – QUINTA A SÁBADO R$ 36,00) – 10% NOS SERVIÇOS DE DEPILAÇÃO – 20% NOS SERVIÇOS DE CABELO: ESCOVA, LUZES, PROGRESSIVA, DEFINITIVA SEM FORMOL, PENTEADO E ALONGAMENTO – SERVIÇOS DE ESTÉTICA FACIAL: MAQUIAGEM, MAQUIAGEM DEFINITIVA, MODELAGEM DE SOBRANCELHAS, MICROPIGMENTAÇÃO, LIMPEZA DE PELE, ESFOLIAÇÃO E HIDRATAÇÃO - SERVIÇOS CORPORAL: TRATAMENTO PARA GORDURA LOCALIZADA, CELULITE, ESTRIAS, FLACIDEZ, MASSAGEM MODELADORA E DRENAGEM LINFÁTICA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S/A – ENTRAR EM CONTATO COM A SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – TEL: (17) 3304-0031 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 01% NA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL À VISTA OU A PRAZO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – MANIFLORA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – RUA CEL. SPINOLA DE CASTRO, 3385 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – TEL: (17) 3355-2783 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% PARA PAGAMENTOS À VISTA EM FÓRMULAS MAGISTRAIS – 10% PARA PAGAMENTOS À VISTA EM PRODUTOS DISPONÍVEIS NO BALCÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – LAVA RÁPIDO E ESTACIONAMENTO J. I. DE CAMPOS – RUA CEL. SPINOLA DE CASTRO, 3222 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – TEL: (17) 3231-4187 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NOS SERVIÇOS DE LAVAGEM, POLIMENTO, CRISTALIZAÇÃO, POLIMENTO FAROL, LAVAGEM COM CERA E ESTACIONAMENTO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - APOLLO SPORT ELDORADO - RUA MONTE APRAÍVEL, 3846 - ELDORADO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3363-7060 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: R$ 60,00 NAS MENSALIDADES DAS MODALIDADES: MUSCULAÇÃO, ALONGAMENTO, CIRCUITO (AULA FUNCIONAL), DUATHLON, ABDOMEN E GAP (LOCALIZADA DE GLUTEO, ABDOMEN E PERNA) - HORÁRIOS LIVRES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – FARMA KOGA DROGRARIA – MULTIDROGAS – AVENIDA DE MAIO, 2295 – VILA SÃO JUDAS – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3218-5055 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 22% NA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO COM SEU VALOR DE PREÇO À VISTA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – ACADEMIA PROFITNESS – RUA SIQUEIRA CAMPOS, 2177 – BOA VISTA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3234-7646 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NAS MENSALIDADES, EXCETO NAS PROMOÇÕES – MODALIDADES: MUSCULAÇÃO, CROSSTRAINING, JUMP, STEP, GAP, ALONGAMENTO, ABDÔMEN, KOMBAT, AULA MIX E TOP DANCE.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - CEFAD FORMAÇÃO PROFISSIONAL - RUA SILVA JARDIM, 2825 - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3203-0050 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 50% NOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM TURMAS (NÃO VALENDO PARA VIPS OU DE MICROPIGMENTAÇÃO).

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – FARMÁCIA BOM JESUS – RUA SALDANHA MARINHO, 2808 – PQ INDUSTRIAL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – TEL: (17) 2136-7999 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% PARA MEDICAMENTOS – 10% PARA PSICOTRÓPICOS, PERFUMARIAS E MANIPULADOS – 15 A 30% PARA MEDICAMENTOS SIMILARES E GENÉRICOS – EXCETOS EM PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – FARMÁCIA CENTRAL – RUA BERNADINO DE CAMPOS, 3568 – CENTRAL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – TEL: (17) 2139-7999 / (17) 2139-7950 / (17) 3235-2220 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% PARA MEDICAMENTOS – 10% PARA PSICOTRÓPICOS, PERFUMARIAS E MANIPULADOS – 15 A 30% PARA MEDICAMENTOS SIMILARES E GENÉRICOS – EXCETOS EM PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 2943 - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3353-5936 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - AVENIDA MIRASSOLÂNDIA, 1335 - SALÃO 01 - ELDORADO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3217-7333 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - RUA PRUDENTE DE MORAIS, 2966 - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3305-6265 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - RUA BERNADINO DE CAMPOS, 3122 - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3033-5911 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - AVENIDA JUSCELINO KUBITSCHEK, 5000 - LOJA 1068 - SHOPPING IGUATEMI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - TEL: (17) 3234-9614 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA, 6363 - SUC 207 - RIO PRETO SHOPPING - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - TEL: (17) 3226-4760 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- ARAÇATUBA - ÓTICA DINIZ - RUA RUI BARBOSA, 56 - CENTRO - ARAÇATUBA - SP - TEL: (18) 3621-2284 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- CATANDUVA - ÓTICA DINIZ - RUA BRASIL, 750 - CENTRO - CATANDUVA - SP - TEL: (17) 3523-2933 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- VOTUPORANGA - ÓTICA DINIZ - RUA AMAZONAS, 3479 - CENTRO - VOTUPORANGA - SP - TEL: (17) 3422-6187 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- BIRIGUI - ÓTICA DINIZ - RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 451 - CENTRO - BIRIGUI - SP - TEL: (18) 3641-5134 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- FERNANDÓPOLIS - ÓTICA DINIZ - RUA BRASIL, 2133 - CENTRO - FERNANDÓPOLIS - SP - TEL: (17) 3462-3857 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ODONTO - DRA. ALINE PALADINI - RUA SALDANHA MARINHO, 3792 - BOM JESUS – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP -  TEL: (17) 99719-9551 - E-MAIL: alinepaladine@hotmail.com - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - COLÉGIO POLICARE - RUA DOM PEDRO, 2815 - VILA MOREIRA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP - TEL: (17) 3233-7162 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - CLÍNICA DAS BIKES - RUA JORDÃO REIS, 194 - VILA ANGÉLICA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP - TEL:: (17) 3212-7919 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% NOS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS (MENOS BICICLETAS NOVAS).

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES CENTROCAR - AVENIDA CONSTITUIÇÃO, 1752 - BOA VISTA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP - TEL: (17) 3235-5559 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 05% NO VALOR DOS SERVIÇOS OFERECIDOS (HABILITAÇÃO A/B (CARRO E MOTO) - A (MOTO) - B (CARRO) E ADIÇÃO DE CATEGORIAS (A OU B).

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – CENTRO AUTOMOTIVO GISELE CRISTINA DE OLIVEIRA QUADRADO ME – AVENIDA PHILADELPHO M. GOUVEIA NETO, 1340 – JD CONCEIÇÃO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3222-2130 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 05 NOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – LEMAR SERVIÇOS MECÂNICOS EM MOTOCICLETA LTDA – AVENIDA SEBASTIÃO GONÇALVES DE SOUZA, 581 – ELDORADO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3236-5257 / 3236-6167 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 08% NOS SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – BEAUTY VILLE CENTRO DE BELEZA – RUA GENERAL GLICÉRIO, 3540 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3234-3047 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 05% NOS SERVIÇOS DE UNHA (PÉ E MÃO) DE TERÇA A QUINTA – R$ 40,00 – QUINTA A SÁBADO – R$ 45,00 – 10% PARA PODÓLOGA, DEPILAÇÃO MASCULINA E FEMININA, MASSAGEM, SERVIÇOS DE CABELO: CORTE, ESCOVA, COLORAÇÃO, APLICAÇÃO DE TINTURA, LUZES, PROGRESSIVA, DEFINITIVA SEM FORMOL, PENTEADO E ALONGAMENTO, ESTÉTICA FACIAL: MAQUIAGEM, MAQUIAGEM DEFINITIVA, MODELAGEM DE SOMBRANCELHAS, MICROPIGMENTAÇÃO, LIMPEZA DE PELE, ESFOLIAÇÃO, HIDRATAÇÃO, E CORPORAL: TRATAMENTOS PARA GORDURA LOCALIZADA, CELULITE, ESTRIAS, FLACIDEZ, MASSAGEM MODELADORA, DRENAGEM LINFÁTICA.

- CATANDUVA – ODONTO – DRA. TATIANA BIM VELHO – AVENIDA JOÃO BERNADINO DE SEIXAS RIBEIRO, 1229 – JD. CANAÃ – CATANDUVA – SP – E-MAIL: TATIBIM1@HOTMAIL.COM – TEL: (17) 3021-0648 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE EXTRAÇÃO SIMPLES, RESTAURAÇÃO E LIMPEZA.

- CATANDUVA - CETEC - INSTITUTO CETEC - AVENIDA PASTOR JOSÉ DUTRA DE MORAIS, 335 - DISTRITO IND. ANTÔNIO ZÁCARO - CATANDUVA - SP - TELEFONE: (17) 3522-0115 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: R$ 30,00 NAS MENSALIDADES E MAIS R$ 20,00 CHAMADO DE DESCONTO DA PONTUALIDADE (REFERENTE À PONTUALIDADE DO PAGAMENTO).

- CATANDUVA - ACADEMIA FABRICIO FIGUEIREDO CARDOSO ACADEMIA - RUA CEZAR MARINO, 152 - VILA CELSO MOUAD - CATANDUVA - SP - TELEFONE: (17) 3523-6425 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% NA MENSALIDADE (REFERENTE A 3 VEZES NA SEMANA - 01 HORA DE EXERCÍCIOS) - 33% NAS MENSALIDADES PARA A SESSÃO DE FISIOTERAPIA (ORTOPÉDICA OU POSTURAL), PACOTE MÍNIMO DE 05 SESSÕES, DE R$ 90,00 SAÍRÁ POR R$60,00 OU AVULSA POR R$ 70,00.

- VOTUPORANGA - ODONTO - DR. VITOR HENRIQUE BORTOLETO CHIQUINELLI - RUA MATO GROSSO, 3321 - VOTUPORANGA - SP - TELEFONE: (17) 3423-3683 - E-MAIL: francielicristinaaran@hotmail.com - GRATUÍTO  OS PROCEDIMENTOS DE RESTAURAÇÃO, LIMPEZA E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - PRATIK SPORT - RUA GENERAL GLICÉRIO, 2813 - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TELEFONE: (17) 3212-7963 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% PARA PAGAMENTOS À VISTA E 05% PARA PAGAMENTOS A PRAZO NOS PRODUTOS DA LOJA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - PRATIK SPORT - RUA BERNADINO DE CAMPOS, 2940 - PRAÇA SHOPPING - LUC 01-B - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TELEFONE: (17) 3231-5010 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% PARA PAGAMENTOS À VISTA E 05% PARA PAGAMENTOS A PRAZO NOS PRODUTOS DA LOJA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - PRATIK SPORT - RUA ALFREDO ANTUNES DE OLIVEIRA, 2077 - SHOPPING CIDADE NORTE - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TELEFONE: (17) 2137-6094 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% PARA PAGAMENTOS À VISTA E 05% PARA PAGAMENTOS A PRAZO NOS PRODUTOS DA LOJA.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – PERFUMARIA J C DE MORAES MAKHOUL – RUA CAPITÃO JOSÉ VERDI, 1144 – BOA VISTA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3231-4768 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% PARA OS PAGAMENTOS À VISTA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – CARRETERO PAPELARIA RIO PRETO – RUA BOA VISTA, 578 – BOA VISTA – SP – TEL: (17) 3232-4237 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 08% NA COMPRA DOS PRODUTOS DA LOJA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – PRONTO SAÚDE CLÍNICAS MÉDICA – AVENIDA MIRASSOLÂNDIA, 39 – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3227-3237 – WHAT’S APP: (17) 99212-3611 – SITE: WWW.PRONTOSAUDE.COM.BR – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTOS DE ACORDO COM A ESPECIALIDADE USADA (CONSULTA) E COM O EXAME SOLICITADO.