São Paulo, Quarta-feira, 25 de abril de 2018

SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A Subsede São José do Rio Preto foi inaugurada no dia 23 de fevereiro de 2018.

Está localizada na Rua Cel. Spinola e Castro, 3531 – Centro – CEP: 15015-500.

Contato: Silmara

E-mail: subsede.saojosedoriopreto@sindibombeiros.com.br

BENEFÍCIOS EM S. J. RIO PRETO E REGIÃO

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – ODONTO–DRA. ELISANGELA FERRAZ PINHEIRO – RUA SÃO JOÃO, 1656 – BOA VISTA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3304-3171 / 3234-2213 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – AV PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA, S/N° – JD TARRAF II – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP – TEL: (17) 2137-5000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – COLÉGIO TÉCNICO E FACULDADE UNITERP – RUA GENERAL GLICÉGIO, 3330 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3302-3500 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS PARCELAS DOS CURSOS – 50% NA MATRÍCULA – CURSOS TÉCNICOS: ADMINISTRAÇÃO – CONTABILIDADE – ENFERMAGEM – FARMÁCIA – RADIOLOGIA – VETERINÁRIA – SEGURANÇA DO TRABALHO E ANÁLISES CLÍNICAS.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – RADICAL SUPLEMENTOS RP – AVENIDA SILVIO DELLA ROVERI, 570 – JD. YOLANDA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3301-1907 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% NOS PRODUTOS TABELADOS, EXCETO EM PROMOÇÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – STUDIO ESMALTEX – RUA OSVALDO CRUZ, 2829 – JD. CANAÃ – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3513-5820 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% NOS SERVIÇOS DE PÉ E MÃO (TERÇA A QUINTA-FEIRA R$ 33,00 – QUINTA A SÁBADO R$ 36,00) – 10% NOS SERVIÇOS DE DEPILAÇÃO – 20% NOS SERVIÇOS DE CABELO: ESCOVA, LUZES, PROGRESSIVA, DEFINITIVA SEM FORMOL, PENTEADO E ALONGAMENTO – SERVIÇOS DE ESTÉTICA FACIAL: MAQUIAGEM, MAQUIAGEM DEFINITIVA, MODELAGEM DE SOBRANCELHAS, MICROPIGMENTAÇÃO, LIMPEZA DE PELE, ESFOLIAÇÃO E HIDRATAÇÃO - SERVIÇOS CORPORAL: TRATAMENTO PARA GORDURA LOCALIZADA, CELULITE, ESTRIAS, FLACIDEZ, MASSAGEM MODELADORA E DRENAGEM LINFÁTICA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S/A – ENTRAR EM CONTATO COM A SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – TEL: (17) 3304-0031 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 01% NA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL À VISTA OU A PRAZO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – MANIFLORA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – RUA CEL. SPINOLA DE CASTRO, 3385 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – TEL: (17) 3355-2783 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% PARA PAGAMENTOS À VISTA EM FÓRMULAS MAGISTRAIS – 10% PARA PAGAMENTOS À VISTA EM PRODUTOS DISPONÍVEIS NO BALCÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – LAVA RÁPIDO E ESTACIONAMENTO J. I. DE CAMPOS – RUA CEL. SPINOLA DE CASTRO, 3222 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – TEL: (17) 3231-4187 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NOS SERVIÇOS DE LAVAGEM, POLIMENTO, CRISTALIZAÇÃO, POLIMENTO FAROL, LAVAGEM COM CERA E ESTACIONAMENTO.