São Paulo, Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

SAÚDE - SEDE SÃO PAULO

SINDIBOMBEIROS É + SAÚDE

Confira os convênios mantidos pela Sede do Sindicato na Capital e em municípios da Grande São Paulo, com clínicas médicas, centros de diagnósticos, farmácias e outros.

E para obter mais informações, ligue para a Secretaria do Sindibombeiros: (11) 2221-0957 / 2221-1463 / 2251-0995.

SÃO PAULO e GRANDE SÃO PAULO

- SÃO PAULO – SONOVA DO BRASIL – AUDIUM – AV. MARIA COELHO AGUIAR, 215 – BLOCO A – 4° ANDAR – CJ 02/03 – JD. SÃO LUIZ – SÃO PAULO – TEL: (11) 3747-7222 – SAC: 0800-011-1000 – APARELHOS AUDITIVOS E ACESSÓRIOS – ATENDIMENTO FONOAUDIOLOGICO ESPECIFICO PARA SELEÇÃO, ADAPTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE APARELHO AUDITIVO – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 30% PARA APARELHOS AUDITIVOS E ACESSÓRIOS.

- SÃO PAULO – INOVA AUDIÇÃO – RUA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, 2041 – CJ 805 – SANTANA – SP – TEL: (11) 2597-1200 / (11) 99563-5443 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% PARA APARELHOS AUDITIVOS E 10% PARA ACESSÓRIOS.

SÃO PAULO – MÁXIMO CENTRO DE DIAGNÓSTICOS – RUA DOUTOR RAUL ROCHA DE MEDEIROS, 127 – TATUAPÉ – SP – TEL: (11) 5031-4557 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 30% NA TABELA VIGENTE DE EXAMES.

- SÃO PAULO – AVANTE MEDICINA DIAGNÓSTICA – RUA DOUTOR RAUL ROCHA DE MEDEIROS, 62 – TATUAPÉ – SP – TEL: (11) 5031-4557 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 30% NA TABELA VIGENTE DE EXAMES.

- SÃO PAULO – GHELFOND MEDICINA DIAGNÓSTICA – UNIDADE ANGÉLICA – AV ANGÉLICA, 1045 – HIGIENÓPOLIS – SP – TEL: (11) 2178-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM O EXAME A SER REALIZADO.

- SÃO PAULO – GHELFOND MEDICINA DIAGNÓSTICA – UNIDADE ANGÉLICA RADIOTERAPIA – AV ANGÉLICA, 1045 – HIGIENÓPOLIS – SP – TEL: (11) 2178-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM O EXAME A SER REALIZADO.

- SÃO PAULO – GHELFOND MEDICINA DIAGNÓSTICA – UNIDADE ANGÉLICA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA – AV ANGÉLICA, 1023 – HIGIENÓPOLIS – SP – TEL: (11) 2178-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM O EXAME A SER REALIZADO.

- SÃO PAULO – GHELFOND MEDICINA DIAGNÓSTICA – UNIDADE IPIRANGA – AV DR. GENTIL DE MOURA, 412 – IPIRANGA – SP – TEL: (11) 2178-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM O EXAME A SER REALIZADO.

- OSASCO – GHELFOND MEDICINA DIAGNÓSTICA – UNIDADE OSASCO-ITABUNA – RUA ITABUNA, 76 – JD AGU – OSASCO - SP – TEL: (11) 2178-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM O EXAME A SER REALIZADO.

- SÃO BERNARDO DO CAMPO – GHELFOND MEDICINA DIAGNÓSTICA – UNIDADE SBC RADIOTERAPIA – RUA BENEDITO MONTENEGRO, 52 – SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP – TEL: (11) 2178-0039 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM O EXAME A SER REALIZADO.

- SÃO BERNARDO DO CAMPO – GHELFOND MEDICINA DIAGNÓSTICA – UNIDADE SÃO BERNARDO DO CAMPO – RUA BANDA, 44 – JD DO MAR – SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP – TEL: (11) 4126-4533 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM O EXAME A SER REALIZADO.

- MAUÁ – GHELFOND MEDICINA DIAGNÓSTICA – UNIDADE MAUÁ – RUA GENERAL OSÓRIO, 228 – VILA BOCAINA – MAUÁ – SP – TEL: (11) 4547-6060 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM O EXAME A SER REALIZADO.

- SÃO PAULO – CENTRO MÉDICO BRESSER – RUA BRESSER, 1108 – BRÁS – SÃO PAULO – TEL: 2693-2693 / (11) 2695-8820 / (11) 2695-8821 – SITE: WWW.CENTROMEDICOBRESSER.COM.BRDESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: CONSULTAS GRÁTIS.

- SÃO PAULO – POLICLÍNICA MÉDICA MEDCENTER – PRAÇA DOM JOSÉ GASPAR, 30 – 6° ANDAR – REPÚBLICA – SÃO PAULO – TEL: (11) 3255-8122 / (11) 3259-5164 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: CONSULTAS GRÁTIS.

- SÃO PAULO – GLOBALMED CLÍNICA – UNIDADE LAPA – RUA NOSSA SENHORA DA LAPA, 423 – LAPA – SÃO PAULO – TEL: (11) 2222-1090 – SITE: WWW.GLOBALMEDCLINICA.COM.BR – E-MAIL: SAC@GLOBALMEDCLINICA.COM.BRDESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: CONSULTAS GRÁTIS.

- SÃO PAULO – GLOBALMED CLÍNICA – UNIDADE SANTANA ( EM REFORMA ) – RUA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, 1578 - SANTANA – SÃO PAULO – TEL: (11) 3644-4614 – SITE: WWW.GLOBALMEDCLINICA.COM.BR – E-MAIL: SAC@GLOBALMEDCLINICA.COM.BRDESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: CONSULTAS GRÁTIS.

- SÃO PAULO – GLOBALMED CLÍNICA – UNIDADE TATUAPÉ – RUA CORONEL LUIS AMERICANO, 133 - TATUAPÉ – SÃO PAULO – TEL: (11) 2222-1099 – SITE: WWW.GLOBALMEDCLINICA.COM.BR – E-MAIL: SAC@GLOBALMEDCLINICA.COM.BRDESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: CONSULTAS GRÁTIS.

- SÃO PAULO – GLOBALMED CLÍNICA – UNIDADE BRÁS – RUA ORIENTE, 500 – BRÁS – SÃO PAULO – TEL: (11) 4118-1982 – CEL: (11) 97508-4006 – SITE: WWW.GLOBALMEDCLINICA.COM.BRDESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: CONSULTAS GRÁTIS.

- SÃO PAULO – CENTRO MÉDICO MASTER – RUA PEDRO DE TOLEDO, 376 – VILA CLEMENTINO – SÃO PAULO – TEL: (11) 5572-4001 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: CONSULTAS GRÁTIS.

- SÃO PAULO – PSICÓLOGA MÔNICA ELISA BORGHI INOCÊNCIO(PSCICOTERAPIA INFANTIL, ADOLECENTES, ADULTO, TERAPIA DE CASAL E FAMILIAR – PROBLEMAS DE RELACIONAMENTOS, ESTRESSE, DIFICULDADE DE APRENDIZADO E OUTRAS) – RUA PADRE MACHADO, 72 – VILA MARIANA – SP – TEL: (11) 3457-7780 – CEL: (11) 99502-1266 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: CONSULTA GRÁTIS.

- SÃO PAULO – PSICÓLOGA MARIA DE PAIVA – RUA TEREZA VEIGA, 176 – FREGUESIA DO Ó – SÃO PAULO – TEL: (11) 3932-1512 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES – CONSULTA GRÁTIS.