São Paulo, Terça-feira, 25 de setembro de 2018

EDUCAÇÃO - SÃO PAULO E GDE. SÃO PAULO

SINDIBOMBEIROS É + EDUCAÇÃO

Veja os convênios do Sindibombeiros para associados e dependentes em universidades, colégios, escolas de idiomas, escolas infantis e outros.

E para obter mais informações, ligue para a Secretaria do Sindibombeiros: (11) 2221-0957 / 2221-1464 / 2251-0995

- SÃO PAULO – ESSA – ESCOLA DE SAÚDE E AMINISTRAÇÃO (UNIDADE JABAQUARA) – RUA DOS COMERCIÁRIOS, 206 – JABAQUARA – SÃO PAULO – TEL: (11) 2348-1030 – E-MAIL: CONTATOJABAQUARA@ESSA.G12.BR– DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: % DE ACORDO AO CURSO E AO PERÍODO(HORÁRIO) A SER MATRICULADO.

- DIADEMA – ESSA – ESCOLA DE SAÚDE E AMINISTRAÇÃO (UNIDADE DIADEMA) – AV. PRESIDENTE KENNEDY, 270 – DIADEMA – SÃO PAULO – TEL: (11) 2348-1030 – E-MAIL: CONTATODIADEMA@ESSA.G12.BR– DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: % DE ACORDO AO CURSO E AO PERÍODO(HORÁRIO) A SER MATRICULADO.

- DIADEMA – ESSA – ESCOLA DE SAÚDE E AMINISTRAÇÃO (UNIDADE SANTO AMARO) – RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 192 – SANTO AMARO – SÃO PAULO – TEL: (11) 2348-1030 – E-MAIL: CONTATOSANTO AMARO@ESSA.G12.BR– DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: % DE ACORDO AO CURSO E AO PERÍODO(HORÁRIO) A SER MATRICULADO.

- SÃO PAULO – ASSOCIAÇÃO DE INSTRUÇÃO POPULAR E BENEFICÊNCIA – ISJ-SIPEB – ESCOLA DE ENFERMAGEM SÃO JOSÉ – RUA MARTINICO PRADO, 85 – VILA BUARQUE – SÃO PAULO – TEL: (11) 3376-4550 / 3334-2200 – SITE: WWW.EESAOJOSE.COM.BRDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- SÃO PAULO – UNYLEYA EDITORA E CURSOS – (FACULDADE) – CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (EAD) – TEL: 0800 602 6770 (GRADUAÇÃO) – 0800 604 2210 (PÓS-GRADUAÇÃO) – WHATSAP: (61) 99225-0927 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% NAS MENSALIDADES.

- SÃO PAULO –EDITORA E DISTRIBUIDORA EDUCACIONAL (IES) UNIVERSIDADE PITAGORAS UNOPAR – ALAMEDA SANTOS, 787 – JD. PAULISTA – SÃO PAULO – TEL: (11) 3141-0923 / TEL: (43) 3371-9812 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO MINISTRADOS PELA IES.

- GUARULHOS – COLÉGIO MAHA-DEI ORGANIZAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO MAHA-DEI – AV. DR. TIMOTEO PENTEADO, 3150 – VILA GALVÃO – GUARULHOS – SP – TEL: (11) 2451-6133 – SITE: WWW.MAHA-DEI.COM.BR DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO.

- SÃO PAULO – COLÉGIO MARIA MONTESSORI – AV. GEN. WALDOMIRO DE LIMA, 288 – JABAQUARA – SÃO PAULO – TEL: (11) 5011-0333 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- SÃO PAULO – COLÉGIO MARIA JOSÉ – UNIDADE I – ALAMEDA GLETE, 562 – CAMPOS ELISEOS – SÃO PAULO – TEL: (11) 3357-2355 – SITE: WWW.COLEGIOMARIAJOSE.COM.BR- DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NAS MENSALIDADES DO ENSINO INFANTIL, FUNDAMENTAL E MÉDIO.

- SÃO PAULO – COLÉGIO PENHA DE FRANÇA – ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL – RUA MARIA TERESA ASSUNÇÃO, 441 – PENHA – SÃO PAULO – TEL: (11) 2641-7136 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO.

- SÃO PAULO – BERÇÁRIO E ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL TUTTI BAMBINI – AV. MELCHERT, 597 – CHÁCARA SEIS DE OUTUBRO – SÃO PAULO – TEL: (11) 2653-9629 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES.

- SUZANO – ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL PEQUENO PRÍNCIPE E PEQUENA PRINCESA – RUA DONA AUGUSTA APARECIDA DE MORAES, 421 – JD. SANTA HELENA – SUZANO – SP – TEL: (11) 4743-2214 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 25% NAS MENSALIDADES (MANHÃ OU TARDE) – 15% NAS MENSALIDADES (PERÍODO INTEGRAL).

- SÃO PAULO – FAMESP – FACULDADE MÉTODO DE SÃO PAULO – AV. JABAQUARA, 1314 – MIRANDOPOLIS – SP – TEL: (11) 5587-5700 – SITE: WWW.CURSOSMETODO.COM.BR / WWW.FAMESP.EDU.BRDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 50% NA MATRÍCULA – 20 A 25% NAS MENSALIDADES.

- SÃO PAULO – ESCOLA TÉCNICA MÉTODO – AV. JABAQUARA, 1314 – MIRANDÓPOLIS – SP – TEL: (11) 55875700 – SITE: WWW.CURSOSMETODO.COM.BR / WWW.FAMESP.EDU.BRDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 70% NA MATRÍCULA – 15% NAS MENSALIDADES.

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL – CAMPUS ANÁLIA FRANCO – AV. REGENTE FEIJÓ, 1295 – VILA FORMOSA – SP – TEL: (11) 2672-6200 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE PRESENCIAL – 30% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) OU SEMIPRESENCIAL – 20% PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO LATU SENSU E MBA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) – 20% CURSOS DE EXTENSÃO, MODALIDADE PRESENCIAL E EAD (A DISTÂNCIA).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL – CAMPUS LIBERDADE – RUA GALVÃO BUENO, 868 – LIBERDADE – SP – TEL: (11) 3385-3000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE PRESENCIAL – 30% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) OU SEMIPRESENCIAL – 20% PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO LATU SENSU E MBA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) – 20% CURSOS DE EXTENSÃO, MODALIDADE PRESENCIAL E EAD (A DISTÂNCIA).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL – CAMPUS SÃO MIGUEL – AV. DR. USSIEL CIRILO, 225 – SÃO MIGUEL – SP – TEL: (11) 2037-5700 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE PRESENCIAL – 30% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) OU SEMIPRESENCIAL – 20% PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO LATU SENSU E MBA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) – 20% CURSOS DE EXTENSÃO, MODALIDADE PRESENCIAL E EAD (A DISTÂNCIA).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL – CAMPUS PINHEIROS (POLO EAD) – RUA BUTANTÃ, 285 – PINHEIROS – SP – TEL: (11) 3030-4000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE PRESENCIAL – 30% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) OU SEMIPRESENCIAL – 20% PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO LATU SENSU E MBA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) – 20% CURSOS DE EXTENSÃO, MODALIDADE PRESENCIAL E EAD (A DISTÂNCIA).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL – CAMPUS PAULISTA – AV. PAULISTA, 1415 – BELA VISTA – SP – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE PRESENCIAL – 30% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) OU SEMIPRESENCIAL – 20% PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO LATU SENSU E MBA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) – 20% CURSOS DE EXTENSÃO, MODALIDADE PRESENCIAL E EAD (A DISTÂNCIA).

- SÃO PAULO – UNICID – UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO – RUA CESÁRIO GALENO, 448/475 – TATUAPÉ – SP – TEL: (11) 2178-1200 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE PRESENCIAL – 30% GRADUAÇÃO (BACHAREL, LICENCIATURAS E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) OU SEMIPRESENCIAL – 20% PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO LATU SENSU E MBA) MODALIDADE EAD (A DISTÂNCIA) – 20% CURSOS DE EXTENSÃO, MODALIDADE PRESENCIAL E EAD (A DISTÂNCIA).

- MOGI DAS CRUZES – UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS – CAMPUS I – AV. FRANCISCO RODRIGUES FILHO, 1233 – VILA MOGILAR – MOGI DAS CRUZES – SP – TEL: (11) 4699-2826 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% PARA CURSOS SUPERIORES (TECNÓLOGOS E GRADUAÇÃO TRADICIONAL) MODALIDADE EAD – 10% PARA CURSOS SUPERIORES (TECNÓLOGOS E GRADUAÇÃO) MODALIDADE PRESENCIAL REALIZADOS NA CIDADE DE MOGI DAS CRUZES – CAMPUS I – 10% PARA CURSOS TÉCNICOS NA MODALIDADE PRESENCIAL, REALIZADOS NO CAMPUS I – 15% PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EAD.

- SÃO PAULO – FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS EDUCACIONAIS – FMU – CAMPUS CENTRO PÓS-GRADUAÇÃO – RUA VERGUEIRO, 107 – LIBERDADE – SP – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLOGICA (PRESENCIAL E EAD – EXCETO GASTRONOMIA-MUSICA-MEDICINA VETERINÁRIA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CUROS DE PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO & MBA – PRESENCIAL E EAD – EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CURSOS DE EXTENSÃO (EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA).

- SÃO PAULO – FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS EDUCACIONAIS – FMU – CAMPUS ITAIM BIBI – RUA IGUATEMI, 306 – ITAIM BIBI – SP – TEL: (11) 3078-0344 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLOGICA (PRESENCIAL E EAD – EXCETO GASTRONOMIA-MUSICA-MEDICINA VETERINÁRIA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CUROS DE PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO & MBA – PRESENCIAL E EAD – EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CURSOS DE EXTENSÃO (EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA).

- SÃO PAULO – FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS EDUCACIONAIS – FMU – CAMPUS LIBERDADE – AV. LIBERDADE, 899 – LIBERDADE– SP – TEL: (11) 3346-6200 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLOGICA (PRESENCIAL E EAD – EXCETO GASTRONOMIA-MUSICA-MEDICINA VETERINÁRIA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CUROS DE PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO & MBA – PRESENCIAL E EAD – EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CURSOS DE EXTENSÃO (EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA).

- SÃO PAULO – FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS EDUCACIONAIS – FMU – CAMPUS MORUMBI – AV. MORUMBI, 501 – MORUMBI– SP – TEL: (11) 3031-1497 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLOGICA (PRESENCIAL E EAD – EXCETO GASTRONOMIA-MUSICA-MEDICINA VETERINÁRIA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CUROS DE PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO & MBA – PRESENCIAL E EAD – EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CURSOS DE EXTENSÃO (EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA).

- SÃO PAULO – FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS EDUCACIONAIS – FMU – CAMPUS PONTE ESTAIADA (HOVET) – RUA MINISTRO NELSON HUNGRIA, 541 – REAL PARQUE – MORUMBI – SP – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLOGICA (PRESENCIAL E EAD – EXCETO GASTRONOMIA-MUSICA-MEDICINA VETERINÁRIA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CUROS DE PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO & MBA – PRESENCIAL E EAD – EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CURSOS DE EXTENSÃO (EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA).

- SÃO PAULO – FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS EDUCACIONAIS – FMU – CAMPUS SANTO AMARO – AV. SANTO AMARO, 1239 – VILA NOVA CONCEIÇÃO - SP – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLOGICA (PRESENCIAL E EAD – EXCETO GASTRONOMIA-MUSICA-MEDICINA VETERINÁRIA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CUROS DE PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO & MBA – PRESENCIAL E EAD – EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CURSOS DE EXTENSÃO (EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA).

- SÃO PAULO – FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS EDUCACIONAIS – FMU – CAMPUS VERGUEIRO – RUA VERGUEIRO, 3135 – VILA MARIANA - SP – TEL: (11) 3208-1954 – 3277-2185 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLOGICA (PRESENCIAL E EAD – EXCETO GASTRONOMIA-MUSICA-MEDICINA VETERINÁRIA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CUROS DE PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO & MBA – PRESENCIAL E EAD – EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CURSOS DE EXTENSÃO (EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA).

- SÃO PAULO – FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS EDUCACIONAIS – FMU – CAMPUS VILA MARIANA I – AV. LINS DE VASCONCELOS, 3406 - VILA MARIANA - SP – TEL: (11) 5574- 5684 – 5574-0949 – 3277-2185 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLOGICA (PRESENCIAL E EAD – EXCETO GASTRONOMIA-MUSICA-MEDICINA VETERINÁRIA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CUROS DE PÓS-GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO & MBA – PRESENCIAL E EAD – EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA) – 20% PARA CURSOS DE EXTENSÃO (EXCETO EDUCAÇÃO FISICA E ODONTOLOGIA).

- SÃO PAULO – FACULDADE MUNDIAL – AV. PAULISTA, 2.198/2.200 – CERQUEIRA CÉSAR – SP -TEL: (11) 3266-5944 – SITE: WWW.FACULDADEMUNDIAL.EDU.COM.BR - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: DE ACORDO COM O SERVIÇO A CONTRATAR.

- GUARULHOS – FIG-UNIMESP – AV. SÃO LUIS, 315 – VILA ROSÁLIA – GUARULHOS – SP – TEL: (11) 3544-0333 – SITE: WWW.FIG.BR - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 50% NAS MENSALIDADES.

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP–CAMPI ALHAVILLE – AV YOJIRO TAKAOKA, 3500 – SANTANA DO PARNAÍBA – SP – TEL: (11) 4152-8888 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI CANTAREIRA – AV ÁGUA FRIA, 1913 – ÁGUA FRIA – SP – TEL: (11) 2203-6144 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI CANTAREIRA – RUA TENENTE JÚLIO PRADO NEVES, 965 (HOSPITAL VETERINÁRIO) – SP – TEL: (11) 2262-1441 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI CHACARA SANTO ANTONIO I – RUA DA PAZ, 797– CHACARA SANTO ANTONIO - SP – TEL: (11) 5181-4055 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLÓGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI CHACARA SANTO ANTONIO II – RUA HENRI DUNANT,203– CHACARA SANTO ANTONIO - SP – TEL: (11) 5188-8700 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI CHACARA SANTO ANTONIO III – RUA CANCIONEIRO POPULAR, 210 – CHACARA SANTO ANTONIO- SP – TEL: (11) 5188-8700 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI CIDADE UNIVERSITÁRIA/MARGINAL PINHEIROS – AV. TORRES DE OLIVEIRA, 330 – JAGUARÉ - SP – TEL: (11) 3767-5800 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI INDIANÓPOLIS – RUA DR. BACELAR, 1212 – VILA CLEMENTINO - SP – TEL: (11) 5586-4000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI LUIS GOES – RUA LUIS GOES, 2211 – MIRANDOPOLIS - SP – TEL: (11) 5586-3800 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI MARQUÊS – AV MARQUÊS DE SÃO VICENTE, 3001 – ÁGUA BRANCA - SP – TEL: (11) 3613-7000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI NORTE – RUA AMAZONAS DA SILVA, 737 – VILA GUILHERME - SP – TEL: (11) 2790-1550 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI PARAÍSO/VERGUEIRO – RUA APENINOS, 267 – ACLIMAÇÃO - SP – TEL: (11) 3347-1000 – RUA VERGUEIRO, 1211 – PARAÍSO – SP – TEL: (11) 2166-1000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI PAULISTA – AV PAULISTA, 900 – CERQUEIRA CÉSAR - SP – TEL: (11) 3170-3700 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI PINHEIROS – RUA PADRE CARVALHO, 566 – PINHEIROS - SP – TEL: (11) 3039-7900 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI TATUAPÉ – RUA ANTONIO DE MACEDO, 505 – PQ SÃO JORGE - SP – TEL: (11) 2090-4500 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO PAULO – FACULDADE BATISTA DE ADMINISTRAÇÃO E INFORMÁTICA – RUA DOUTOR HOMEM DE MELLO, 537 – PERDIZES – SP – TEL: (11) 3874-6363 – SITE: www.faculdadebatista.brDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS SUPERIORES E 20% NOS CURSOS DE ENSINO INFANTIL, FUNDAMENTAL E MÉDIO.

- SÃO PAULO – CENTRO UNIVERSITÁRIO SANT’ANNA – RUA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, 257 – SANTANA – SP – TEL: 2175-8000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 50% DE BOLSA EDUCACIONAL NA PRIMEIRA MATRÍCULA.

- SÃO PAULO – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO JABAQUARA – RUA DOS COMERCIARIOS, 206/212 – CIDADE VARGAS – SP – TEL: (11) 2348-1030 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- SÃO PAULO – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO ITAQUERA – RUA SABBADO D’ANGELO, 197 – ITAQUERA – SP – TEL: (11) 2074-0870 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- SÃO PAULO – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO MEMORIAL – AVENIDA DR. ADOLPHO PINTO, 109 – BARRA FUNDA – SP – TEL: (11) 2633-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- SÃO PAULO – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO SANTO AMARO – RUA AMADOR BUENO, 389/491 – SANTO AMARO – SP – TEL: (11) 2633-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- SÃO PAULO – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO ANGELO HERRERO – RUA ANGELO HERRERO, 130 – SANTO AMARO – SP – TEL: (11) 5546-5999 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- SÃO PAULO – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO VERGUEIRO – RUA VERGUEIRO, 235/249 – LIBERDADE – SP – TEL: (11) 2633-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- SÃO PAULO – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO VILA MARIA – RUA GUARANÉSIA, 425 – VILA MARIA – SP – TEL: (11) 2633-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- SÃO PAULO – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO VILA PRUDENTE – AVENIDA PROFESSOR LUIZ IGNÁCIO ANHAIA MELLO, 1363 – VILA PRUDEMTE – SP – TEL: (11) 2633-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- SÃO PAULO - INSTITUTO CIMAS DE ENSINO - UNIDADE 01 - RUA CORREIA DIAS, 318 - PARAÍSO - SÃO PAULO - TEL: (11) 3892-5152 - UNIDADE 02 - RUA PROFESSOR APRIGIO GONZAGA, 106 - SÃO JUDAS - SÃO PAULO - TEL: (11) 5071-5948 - SITE: WWW.INSTITUTOCIMAS.COM.BR - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO, CURSO TÉCNICO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PÓS-TÉCNICO E CURSO DE APRIMORAMENTO - 10% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS LIVRES.