SINDIBOMBEIROS
São Paulo, Sexta-feira, 19 de abril de 2024
SindiBombeiros SindiBombeiros
 
O Sindicato

Convenções

Serviços

Legislação

Galeria de Fotos

Subsedes

Descontos em livros
publicada em 28/04/2021 11:45:00

 

Os livros “Método para Provimento de Bombeiros Civis em Edificações” “Planejamento Operacional na Segurança Empresarial”, escritos pelo gestor de segurança patrimonial, Marcelo Valle, estão disponíveis aos associados do Sindibombeiros e seus dependentes, com 30% de desconto cada (de R$ 24,90 por R$ 17,93). 

 

Em “Método para Provimento de Bombeiros Civis em Edificações” você estará um passo à frente da nova norma NBR 14.608 da ABNT que, baseando na NFPA 1710, mudará a metodologia para dimensionar bombeiros civis. Em vez de tabelas e critérios estáticos, a norma utilizará critérios de desempenho. Com o livro, você irá além do que a lei exige, desvendará como dimensionar efetivos com base nas características, riscos, recursos e porte das edificações. E mais, aprenderá conceitos que lhe ajudarão a refutar mitos e crenças que são obstáculos contra o crescimento da nossa profissão e conseguirá defender a importância dos bombeiros civis nas edificações. 

 

O outro livro de Marcelo Valle, “Planejamento Operacional na Segurança Empresarial” ensina a implantar um modelo de operação baseado em resultados. Numa economia em que a única certeza é a mudança, e com a tecnologia e comunicação cada vez mais crescentes, você conseguirá encantar seus clientes ou lideranças apresentando resultados sustentáveis. Melhor, será capaz de padronizar o sucesso através do SDCA – uma ferramenta crucial para capacitar o leitor a manter a operação em pleno funcionamento e, ao mesmo tempo, minimizar desvios na execução das atividades de segurança empresarial. 

 

Como adquirir os livros? 

Acesse o link abaixo, preencha os campos e receba as orientações pelo WhatsApp. Será necessário enviar cópia da carteira de associado para receber o desconto. 

 

 

Acompanhe notícias, tendências e informações no blog do escritor, pelo endereço: https://mvalleseg.com.br/nosso-blog/  

 

 

 


Acesse outras Noticias


msxml3.dll error '80070005'

Access is denied.

/hotsite/includes/leitor_rss.asp, line 79