São Paulo, Quarta-feira, 14 de novembro de 2018

EDUCAÇÃO - SUBSEDES DO SINDICATO

SINDIBOMBEIROS É + EDUCAÇÃO

Veja os convênios do Sindibombeiros para associados e dependentes em universidades, colégios, escolas de idiomas, escolas infantis e outros.

E para obter mais informações, ligue para a Secretaria do Sindibombeiros: (11) 2221-0957 / 2221-1464 / 2251-0995

ARAÇATUBA E REGIÃO

- ARAÇATUBA - INSTITUTO EMBELLEZE (CURSO PROFISSIONALIZANTE)–RUA JOAQUIM NABUCO, 23 – ARAÇATUBA – SP – TEL: (18) 4141-2531 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES.

- ARAÇATUBA – COLÉGIO IMPACTO– RUA GENERAL GLICÉRIO, 355 – ARAÇATUBA – SP – TEL: (18) 3624-5898 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 25% NAS MENSALIDADES.

- ARAÇATUBA – SALVATÁGGIO (CURSOS E TREINAMENTOS) – RUA CUSSY DE ALMEIDA JUNIOR, 1357 – HIGIENÓPOLIS – ARAÇATUBA – SP – TEL: (18) 3622-0498 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NOS CURSOS E TREINAMENTOS.

- ARAÇATUBA – INSTITUTO DE ENSINO MUSICAL – RUA AFONSO PENA, 1085 – VILA MENDONÇA – ARAÇATUBA – SP – TEL: (18) 3623-1905 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 16% NA MENSALIDADE DOS CURSOS E 50% NA MATRÍCULA.

- ARAÇATUBA – COLÉGIO IMPACTO – RUA GENERAL GLICÉRIO, 355 – CENTRO – ARAÇATUBA – SP – TEL: (18) 3624-5898 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 25% NOS CURSOS TÉCNICOS E DE QUALIFICAÇÕES (DIURNOS).

- ARAÇATUBA – VITAE CURSOS PROFISSIONALIZANTES – RUA CUSSY DE ALMEIDA JUNIOR, 1527 – HIGIENÓPOLIS – ARAÇATUBA – SP – TEL: (18) 3622-0483 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NAS MENSALIDADES E 50% NA MATRÍCULA.

- ARAÇATUBA – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI ARAÇATUBA – AV BAGUAÇU, 1939 – JD ALVORADA – ARAÇATUBA - SP – TEL: (18) 3117-4550 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- ARAÇATUBA – FACULDADE ANHANGUERA – AV. PAULISTA, 532 – JD. NOVA YORK – ARAÇATUBA – SP – TEL: (18) 3304-7033 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- BIRIGUI – FACULDADE ANHANGUERA – RUA YOUSSEF ISMAIL MANSOUR, SN – BIRIGUI – SP – TEL: (18) 99781-5383 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- BRAUNA – FACULDADE ANHANGUERA – AV. RIO BRANCO, 451 – CENTRO – SP – TEL: (18) 5505-1675 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- MIRANDÓPOLIS – FACULDADE ANHANGUERA – RUA DOUTOR JUNIO LUSVARGHI, 948, MIRTANDÓPOLIS – SP – TEL: (18) 5505-1675 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- OSVALDO CRUZ – FACULDADE ANHANGUERA – RUA ADAMO DI PIETRO, 295 – JD PARAISO – OSVALDO CRUZ – SP – TEL: (18) 3528-5288 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- PIACATU – FACULDADE ANHANGUERA – RUA ANTÔNIO GOMES JARDIM, 101 – CENTRO – PIACATU – SP – TEL: (18) 3693-1133 / (18) 3693-1245 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- PROMISSÃO – FACULDADE ANHANGUERA – RUA GENARO SAMMARCO, 134 – CENTRO – PROMISSÃO – SP – TEL: (14) 3541-2590 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- VALPARAISO – FACULDADE ANHANGUERA – RUA DR. EURIPEDES LEITE BASTOS, 116 – AGROVILA – VALPARAISO – SP – TEL: (18) 3401-2429 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- PENÁPOLISUNIESP (FACULDADE) – VERIFICAR NO SITE DA UNIESP: CAMPUS E TELEFONE - DESCONTO DE 30% NAS MENSALIDADES.

CAMPINAS E REGIÃO

- CAMPINAS - COLÉGIO BENTO QUIRINO–RUA JOSÉ DE ALENCAR, 442 – CENTRO – CAMPINAS – SP – TEL: (19) 3737-3270 – 0800-7712-712 -DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- CAMPINAS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI CAMPINAS I – RUA PEDRO DOMINGOS VITALE, 644 – PARQUE ITÁLIA – CAMPINAS - SP – TEL: (19) 3272-9444 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- CAMPINAS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI CAMPINAS II – AV COMENDADOR ENZO FERRARI, 280 – SWIFT – CAMPINAS - SP – TEL: (19) 3776-4000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- CAMPINAS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI CAMPINAS III – RUA CAP. FRANCISCO DE PAULA, 333 – CAMBUÍ – CAMPINAS - SP – TEL: (19) 3251-6922 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- BAURU – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI BAURU – RUA LUIZ LEVORATTO, 2-140 – CHÁCARAS BAURUENSES – ROD MARECHAL RONDON, KM 335 - BAURU - SP – TEL: (14) 3312-7000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- JUNDIAÍ – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI JUNDIAÍ – AV ARMANDO GIASSETTI, 577 – VILA HORTOLANDIA – TREVO ITU/ITATIBA – JUNDIAÍ - SP – TEL: (11) 4815-2333 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- LIMEIRA – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI LIMEIRA – RUA MIGUEL GUIDOTTI, 405 – EGISTO RAGAZZO – LIMEIRA - SP – TEL: (19) 3701-7000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO JOSÉ DO RIO PARDO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SÃO JOSÉ DO RIO PARDO – RUA SANTA TEREZINHA, 160 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PARDO - SP – TEL: (19) 3681-2655 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SUMARÉ – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO SUMARÉ – RUA ANTONIO JORGE CHEBAB, 800 – CENTRO – SUMARÉ - SP – TEL: (11) 3873-2828  –DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATU SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- CAMPINASUNIESP (FACULDADE)– BUSCAR NO SITE DA UNIESP: CAMPUS E TELEFONE - DESCONTO PARA DEPENDENTE E ASSOCIADOS: 30% NAS MENSALIDADES.

- HORTOLANDIAUNIESP (FACULDADE) – BUSCAR NO SITE DA UNIESP: CAMPUS E TELEFONE - DESCONTO PARA ASSOCIADO DE DEPENDENTES: 30% NAS MENSALIDADES.

- CAMPINAS – FACULDADE IPEP (FACULDADE) – BUSCAR NO SITE DA IPEP: CAMPUS E TELEFONE - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- CAMPINAS – FACULDADE ANHANGUERA (FACULDADE)– BUSCAR NO SITE DA ANHANGUERA: CAMPUS E TELEFONE - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- CAMPINAS – DEFINITIVO CURSOS PREPARATÓRIOS (CURSOS PROFISSIONALIZANTES) – BUSCAR NO SITE DA DEFINITIVO TELEFONE E UNIDADES – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- PIRACICABA – CENTRO EDUCACIONAL DARWIN – EVOLUT ESCOLAS TÉCNICAS – RUA BENJAMIN CONSTANT, 164 – CENTRO – PIRACICABA – SP – TEL: (19) 3434-9873 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 25% NAS MENSALIDADES.

- CAMPINAS – ESCOLA TÉCNICA DATA WAY – AV. FRANCISCO GLICÉRIO, 777 – CENTRO – CAMPINAS – SP – TEL: (19) 3233-2815 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 29% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS TÉCNICOS E 60% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES.

- CAMPINAS –WIZARD (ESCOLA DE IDIOMAS) – AVENIDA FRANCISCO GLICÉRIO, 759 – CENTRO – CAMPINAS – SP – TEL: (19) 3232-5000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% NAS MENSALIDADES.

PRESIDENTE PRUDENTE E REGIÃO

- PRESIDENTE PRUDENTE – INSTITUTO EMBELLEZE – RUA TENENTE NICOLAU MAFFEI, 357 – SALA 03 – CENTRO – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3916-7125 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NO VALOR DOS CURSOS, EXCETO NAS PROMOÇÕES.

- PRESIDENTE PRUDENTE – AUTO ESCOLA VIVIAN S/S – AVENIDA MANOEL GOULART, 425 – CENTRO – PRESIDENTE PRUDENTE – SP – TEL: (18) 3222-1152 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% NOS SERVIÇOS PRESTADOS.

- ASSIS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI ASSIS – RUA MYRTES SPERA CONCEIÇÃO, 301 – CONJ. NELSON MARCONDES – ASSIS - SP – TEL: (18) 3323-5500 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

SANTOS E REGIÃO

- CUBATÃO – CIEN ESCOLA – ESCOLA POLITÉCNICA DE CUBATÃO – UNIDADE I - RUA JOAQUIM MIGUEL COUTO, 353 – CENTRO – CUBATÃO – SP – TEL: (13) 3361-6065 / (13) 3372-5988 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- CUBATÃO – CIEN ESCOLA – ESCOLA POLITÉCNICA DE CUBATÃO – UNIDADE II - RUA JOAQUIM MIGUEL COUTO, 476 – CENTRO – CUBATÃO – SP – TEL: (13) 3372-7272 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- SANTOS – COLÉGIO ATENEU SANTISTA – RUA DR. CARVALHO DE MENDONÇA, 429 – - VILA BELMIRO - SANTOS – SP – TEL: (13) 3239-8279 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% NAS MENSALIDADES.

- SANTOS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SANTOS - CONSELHEIRO – AV CONSELHEIRO NÉBIAS, 766/772 – BOQUEIRÃO – BOQUEIRÃO - SP – TEL: (13) 3261-4666 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SANTOS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SANTOS - RANGEL – AV FRANCISCO MANOEL, S/N° – JABAQUARA - SANTOS - SP – TEL: (13) 4009-2000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- GUARUJÁ – UNAERP – UNIVERSIDADE DE RIBEIRÃO PRETO – CAMPUS GUARUJÁ – AV DOM PEDRO I, 3300 – BALNEÁRIO -  CIDADE ATLANTICO – GUARUJÁ – SP – TEL: (13) 3398-1000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 25% AOS QUE EFETUAREM A MATRÍCULA.

- SANTOS – UNISANTA – UNIVERSIDADE SANTA CECÍLIA – RUA OSWALDO CRUZ, 277 – BOQUEIRÃO – SANTOS – SP – TEL: (13) 3202-7100 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO.

SÃO BERNARDO DO CAMPO E REGIÃO

- SÃO BERNARDO DO CAMPO – FIRE SCHOOL CGA – RUA DOS FELTRINS, 321 – DEMARCHI – SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP – TEL: (11) 4346-4600 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% DE ACORDO COM O CURSO.

- SÃO BERNARDO DO CAMPO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI ANCHIETA – RUA FRANCISCO BAUTISTA, 300 – KM 12 DA ANCHIETA – SP – TEL: (11) 2332-1300 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO BERNARDO DO CAMPO – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO SÃO BERNARDO DO CAMPO - ASSUNÇÃO – AVENIDA HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO, 4416 – ASSUNÇÃO – SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP – TEL: (11) 4344-2080 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATU SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO

- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – ITS – INSTITUTO DE TECNOLOGIA E SAÚDE – AV. TIVOLI, 475 – VILA BETHÂNIA– SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP – TEL: (12) 3947-7699 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS TÉCNICOS DE RADIOLOGIA MÉDICA, SEGURANÇA DO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO E INFORMÁTICA PARA INTERNET.

- JACAREÍ – ITJ – INSTITUTO DE TECNOLOGIA DE JACAREÍ – AV. SIQUEIRA CAMPOS, 1174 – CENTRO – JACAREÍ – SP – TEL: (12) 3951-3388 / (12) 3951-2132 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS.

- JACAREÍ – INSTITUTO EDUCACIONAL IRACI VEIGA – RUA CORONEL CARLOS PORTO, 141 – CENTRO – JACAREÍ – SP – TEL: (12) 3953-3006 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 50% EM SEUS SERVIÇOS.

- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – CURSO ÊXITO – AV. ALFREDO NOGUEIRA PENIDO, 614 – JD, AQ2UARIOS – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – TEL: (12) 3923-2293 – E-MAIL: CLAUDIA@CURSOEXITO.COM.BRDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 25% NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E CURSOS PROFISSIONALIZANTES E 30% NOS CURSOS TÉCNICOS.

- TAUBATÉ – CENTRO EDUCACIONAL SOLAR DO VALE – AV. CONEGO JOSÉ LUIZ PEREIRA RIBEIRO, 468 – VILA DAS GRAÇAS – TAUBATÉ – SP – TEL: (12) 3621-5585 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS.

- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – COLÉGIO TÉCNICO OPÇÃO – PRAÇA CÂNDIDA MARIA CÉSAR SAWAYA GIANA, 64 – JD APOLO I – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP – TEL: (12) 3922-7180 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES.

- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – COLÉGIO TEOFILO REZENDE – RUA MOISÉS TRISTÃO DOS SANTOS, 64 – FLORADAS DE SÃO JOSÉ – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP – TEL: (12) 3413-3600 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 12% NAS MENSALIDADES DO BERÇÁRIO AO PRÉ – 10% PARA MENSALIDADES DO ENSINO FUNDAMENTAL AO ENSINO MÉDIO.

- JACAREÍ – SOCIEDADE MANTENEDORA DO ENSINO DE JACAREÍ – COLÉGIO “ANTÔNIO AFONSO” – RUA XV DE NOVEMBRO, 140 – CENTRO – JACAREÍ – SP – TEL: (12) 3953-2011 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 49,49% NAS MENSALIDADES PARA OS CURSOS DO 1° AO 5° ANO –47,55% NAS MENSALIDADES PARA O CURSO DO 6° ANO – 33,56% NAS MENSALIDADES PARA CURSOS DO 7° AO 9° ANO – 38,55% NAS MENSALIDADES PARA O CURSO DO ENSINO MÉDIO E 32,65% NAS MENSALIDADES PARA O CURSO DE QUÍMICA (SEMESTRAL).

- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – ESPAÇO RECREATIVO INFANTIL PINTANDO O SETE – TRAVESSA JOAQUIM FREIRE, 27 – CENTRO – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP – TEL: (12) 3018-3723 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NAS MENSALIDADES.

- TAUBATÉ – ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL MEU TESOURO – AV. CONEGO JOSÉ LUIZ PEREIRA RIBEIRO, 468 – VILA DAS GRAÇAS – TAUBATÉ – SP – (12) 3621-5585 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NAS MENSALIDADES.

- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL CARROSSEL ENCANTADO – RUA PRESIDENTE PRUDENTE DE MORAIS, 188 – SANTANA – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP – TEL: (12) 3922-7458 / (12) 3941-0595 – E-MAIL: ESCOLACARROSSELENCANTADO@HOTMAIL.COMDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES E 50% NA TAXA DE MATRÍCULA.

- TAUBATÉ – ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL BÊ A BÁ – RUA ARTUR VIEIRA, 295 – JD. MARIA AUGUSTA – TAUBATÉ – SP – TEL: (12) 3413-3600 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 12% NAS MENSALIDADES.

- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – ESCOLA CRIANÇA PEQUENA – RUA PIMENTEIRAS, 1428 – PQ. INDUSTRIAL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP – TEL: (12) 3933-3337 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES.

- MOGI DAS CRUZES – UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS – CAMPUS I – AV. FRANCISCO RODRIGUES FILHO, 1233 – VILA MOGILAR – MOGI DAS CRUZES – SP – TEL: (11) 4699-2826 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% PARA CURSOS SUPERIORES (TECNÓLOGOS E GRADUAÇÃO TRADICIONAL) MODALIDADE EAD – 10% PARA CURSOS SUPERIORES (TECNÓLOGOS E GRADUAÇÃO) MODALIDADE PRESENCIAL REALIZADOS NA CIDADE DE MOGI DAS CRUZES – CAMPUS I – 10% PARA CURSOS TÉCNICOS NA MODALIDADE PRESENCIAL, REALIZADOS NO CAMPUS I – 15% PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EAD.

- CAÇAPAVA – FACULDADE SANTO ANTÔNIO – RUA PROF°. ARGEMIRO TELLES COPFERT, 51 – VILA SÃO JOÃO –CAÇAPAVA - SP – TEL: (12) 3653-1110 – (12) 3221-4501 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% CURSO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO.

- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – ROD PRESIDENTE DUTRA, KM 157,5 – PISTA SUL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP – TEL: (12) 2136-9000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- CARAGUATATUBA – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO CARAGUATATUBA – AVENIDA DR. ARTUR COSTA FILHO, 1447 – CENTRO – CARAGUATATUBA - SP – 3882-1023 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATU SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

- CAÇAPAVA – ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL NOVE DE JULHO – UNINOVE– POLO CAÇAPAVA – AVENIDA CEL MANOEL INOCÊNCIO, 737 – CENTRO – CAÇAPAVA -  SP – TEL: (11) 36543-2774 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 40% NA 6ª PARCELA DE CADA SEMESTRE, PARA CURSOS DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA, SUPERIOR EM TECNOLOGIA E GRADUAÇÃO – 15% NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PÓS-GRADUAÇÃO (LATU SENSU) – 10% PARA A MENSALIDADE DO COLÉGIO NOVE DE JULHO.

SOROCABA E REGIÃO

- SOROCABA – COLÉGIO TABLEAU – RUA FRANK KENWORTHY, 46 – ALÉM PONTE – SOROCABA – SP – TEL: (15) 3211-7661 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- SOROCABA – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SOROCABA – AV DA INDEPENDENCIA, 210 – ÉDEM – SOROCABA - SP – TEL: (15) 3412-1000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATU SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – AV PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA, S/N° – JD TARRAF II – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP – TEL: (17) 2137-5000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – COLÉGIO TÉCNICO E FACULDADE UNITERP – RUA GENERAL GLICÉGIO, 3330 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3302-3500 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS PARCELAS DOS CURSOS – 50% NA MATRÍCULA – CURSOS TÉCNICOS: ADMINISTRAÇÃO – CONTABILIDADE – ENFERMAGEM – FARMÁCIA – RADIOLOGIA – VETERINÁRIA – SEGURANÇA DO TRABALHO E ANÁLISES CLÍNICAS.