São Paulo, Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Projeto Férias do Colégio Santana
publicada em 12/07/2019 08:08:20

O Projeto Férias do Colégio Santana é direcionado a alunos e não alunos e atende o seguinte público alvo: Berçário, 1 ano e seis meses, Mini Maternal, Maternal, Pré I e II, e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.

O período do Projeto vai de 1º de julho a 30 de julho de 2019 e propõe às crianças o conhecimento do espaço, bem como procura oferecer mais um meio de informação: permite aprimorar o conhecimento, desenvolvendo a cultura, atraindo as crianças para a utilização dos recursos oferecidos que servem tanto para entretenimento, quanto para a difusão de ideias, emoções, sensações e expressões.

Interessados devem ligar para o Colégio: (11) 3103-8488, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. As vagas são limitadas.

Endereço do Colégio Santana: Rua Voluntários da Pátria, 2624, Santana, São Paulo.

E-mail: faleconosco@colegiosantana.com.br

Site: www.colegiosantana.com.br