SINDIBOMBEIROS
São Paulo, Sexta-feira, 20 de setembro de 2019
SindiBombeiros SindiBombeiros
 
O Sindicato

Convenções

Serviços

Legislação

Galeria de Fotos

Subsedes

Hotéis Nacional Inn em 25 cidades
publicada em 13/09/2019 09:11:24

 

Os Hotéis Nacional Inn, 100% brasileiro e o maior de capital nacional do país, é também a maior empresa da América Latina com hotéis próprios.

 

Fundado em 1971 em Poços de Caldas (MG), hoje conta com mais de 60 unidades, presentes em 7 estados e 25 cidades, incluindo importantes capitais do Brasil, como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre.

 

O Nacional Inn está três regiões do país: Sudeste, Sul e Nordeste. Em plena expansão no mercado nacional, é uma referência no ramo hoteleiro.

  

São mais de 6 mil e 400 apartamentos em um portfólio diversificado, com opções que agregam diferentes custos para múltiplas necessidades.

 

No litoral brasileiro, são sete unidades dos Hotéis Nacional Inn: duas no Rio de Janeiro, três em Recife, duas em Salvador. Em cidades turísticas como Araxá, existe uma unidade, Campos do Jordão, seis  unidades, Foz do Iguaçu, três unidades e Poços de Caldas, sete unidades , sendo três unidades no sistema All Inclusive que são Hotel Golden Park All Inclusive Poços de Caldas Premium, Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas  e Thermas Resort Walter World All Inclusive.

 

Com uma equipe experiente e preparada, a estrutura dos Hotéis Nacional Inn oferece acomodações amplas e confortáveis, espaços para reuniões e eventos e excelência no atendimento.

 

O Centro Nacional Inn de Convenções dispõe de estrutura completa para a realização de todos os tipos de eventos. São mais de 170 salas em 25 destinos no Brasil.

 

Mais informações e reservas através do site:  www.nacionalinn.com.br

 

HOTEL NACIONAL INN CAMPOS DO JORDÃO

Campos do Jordão - SP

 

THERMAS RESORT WALTER WORLD ALL INCLUSIVE

Poços de Caldas – MG

 

HOTEL NACIONAL INN SALVADOR

Salvador - BA

 


Acesse outras Noticias


msxml3.dll error '80070005'

Access is denied.

/hotsite/includes/leitor_rss.asp, line 79