São Paulo, Domingo, 28 de abril de 2024

Você vai voltar renovado
publicada em 02/09/2019 11:36:55

O Hotel Fazenda Floresta do Lago, na cidade de Socorro/SP,  tem tudo o que você precisa para um final de semana inesquecível: complexo aquático, lago para pesca esportiva, playground, brinquedoteca, sala de jogos/TV, Casa da Mamãe, American Bar e muita natureza! Uma nova piscina aquecida foi inaugurada e agora o hotel também possui sauna.

BMW Motorrad Days 2019 será em Socorro

Entre os dias 14 e 15 de setembro, Socorro receberá um dos maiores eventos de motociclismo do mundo.

O evento inclui demonstrações de habilidades, novidades da BMW, shows, palestras, gastronomia e muito mais.

Hospede-se no Hotel Fazenda Floresta do Lago e vá aproveitar dias de altas emoções.

FAÇA UMA COTAÇÃO!

Endereço do Hotel Fazenda Floresta do Lago: Rodovia Dr. Otávio Oliveira Santos, Km 5, Bairro do Salto, Socorro – SP.