SINDIBOMBEIROS
São Paulo, Sábado, 20 de abril de 2024
SindiBombeiros SindiBombeiros
 
O Sindicato

Convenções

Serviços

Legislação

Galeria de Fotos

Subsedes

SINDICATO SEMPRE NA LUTA PELA CATEGORIA
publicada em 12/12/2023 11:21:50

 

A CONTINUIDADE DA NOSSA LUTA! 

 

Como é do conhecimento de todos, desde o dia 22/11/2023, o EXCELENTÍSSIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA encontra-se analisando para sanção o Projeto de Lei nº 3.045/2022 (PL 4.363/2001) - LEI ORGÂNICA NACIONAL DAS POLÍCIAS MILITARES E DOS CORPOS DE BOMBEIROS MILITARES DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS.

 

Especificamente, o artigo 35, parágrafo 3º, que veda o uso dos nomes "Bombeiro" e "Bombeiros", mesmo que acompanhados da expressão "Civil", já despertou nossa categoria para uma imensa preocupação e atenção. No último dia 11/11/2023, a ENTIDADE SINDICAL SINDIBOMBEIROS, a FENABCI - FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES BOMBEIROS CIVIS, em conjunto com a CENTRAL SINDICAL UGT PARANÁ, protocolaram um pedido de veto parcial do referido projeto de lei.

 

ssa medida foi tomada diante do imenso prejuízo que o mesmo pode acarretar à nossa categoria. Estamos aguardando o posicionamento da Casa Civil em relação ao pedido formalizado e estamos prontos para adotar as medidas cabíveis a fim de impedir a manutenção do projeto da forma como foi apresentado para sanção presidencial. Nossa luta continua, e embora não seja fácil, será combatida com determinação e firmeza! 

 

#UnidosPelaNossaCausa #BombeirosCivil #LutaPersistente

 

Para obter mais informações, Clique aqui!


Acesse outras Noticias


msxml3.dll error '80070005'

Access is denied.

/hotsite/includes/leitor_rss.asp, line 79