São Paulo, Quarta-feira, 25 de abril de 2018

BENEFÍCIOS EM OUTRAS CIDADES
publicada em 21/02/2018 09:36:07

- ARARAQUARA – ODONTO – DRA. ANA PAULA AFFONSO DE OLIVEIRA – AVENIDA DJALMA DUTRA, 899 – CARMO – ARARAQUARA – SP – TEL: (16) 3333-6220 - GRATUITO OS PRODECIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- BAURU – ODONTO – DRA. JULIANA MARQUES ATTUY – RUA EZEQUIEL RAMOS, 6-44 – CENTRO – BAURU – SP – TEL: (14) 3232-4341 - GRATUITO OS PRODECIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- BRAGANÇA PAULISTA – ODONTO- DRA. SOLANGE E WILMA – RUA JOSÉ GUILHERME, 120 – CENTRO – BRAGANÇA PAULISTA – SP – TEL: (11) 4034-1123 - GRATUITO OS PRODECIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- MARÍLIA – ODONTO – LA VILLE ODONTO –DRA. JÉSSICA – DR. JOÃO – RUA JOSÉ MAZEGA, 71 – ADOLPHO BIN – MARÍLIA – SP – TEL: (14) 3415-1975/99789-7163 - GRATUITO OS PRODECIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- MOGI MIRIMODONTO – DR. RONIE ROBERTO MANCO – RUA XV DE NOVEMBRO, 34 – SALA 01 – CENTRO – MOGI MIRIM – SP – TEL: (19) 3806-4977 - GRATUITO OS PRODECIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- RIBEIRÃO PRETO – ODONTO – PERIOTIUM – DRA. DÉBORA GOMES O. POLLONI – RUA JOSÉ LEAL, 366 – ALTO DA BOA VISTA – RIBEIRÃO PRETO – SP – (16) 3911-5848 - GRATUITO OS PRODECIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- RIBEIRÃO PRETO – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI RIBEIRÃO PRETO – AV CARLOS CONSONI, 10 – JD CANADÁ – RIBEIRÃO PRETO - SP – TEL: (16) 3602-6700 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SÃO CARLOS – ODONTO – DR. JOSÉ ROBERTO TEIXEIRA PINTO – RUA XV DE NOVEMBO, 2381 – CENTRO – SÃO CARLOS – SP – TEL: (16) 3372-1173 / 99154-8410 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SÃO CARLOS – ODONTO – DRA. VANESSA REGINA MARCHI – RUA ANTONIO BLANCO, 1324 – JD SÃO JOÃO BATISTA – SÃO CARLOS – TEL: (16) 3201-6240 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- ARARAQUARA – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI ARARAQUARA – AV ALBERTO BENASSI, 200 – PQ DAS LARANJEIRAS – ARARAQUARA - SP – TEL: (16) 3336-1800 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SOCORRO – HOTEL GRINBERG’S – ESTRADA DA POMPEIA, 210 – POMPEIA – SOCORRO – SP – TEL: (19) 3905-9500 – SITE: WWW.GRINBERGSHOTEL.COM.BR – E-MAIL: atendimento@grinbergshotel.com.brDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NA DIÁRIA.

- AVARÉ – ACQUAVILLE HOTEL – RODOVIA SP 255, KM 278, SN – JURUMIN – AVARÉ – SP – TEL: (14) 3711-1500 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: ISENÇÃO NA TAXA DE SERVIÇO SOBRE HOSPEDAGEM COBRADA PELO HOTEL – CORTESIA DE UTILIZAÇÃO DE OFURÔS SEM CUSTOS ADICIONAIS –CORTESIA DE UTILIZAÇÃO DE CAIAQUES – CORTESIA NO HORÁRIO DO CHECK IN PARA AS 14H (MEDIANTE A DISPONIBILIDADE) – 05% NOS PACOTES DE FERIADOS PROLONGADOS (EXCETO NATAL, REVEILLON E CARNAVAL) – 05% NA TARIFA BALCÃO DOS FINS DE SEMANA (EXCETO EM ÉPOCAS DE EVENTO QUE ESTIVEREM OCORRENDO NA CIDADE).

- IBIÚNA – POUSADA VALE DOS PÁSSAROS – ESTRADA DO MAEDA, 1100 – BAIRRO DO CURRAL – IBIÚNA – SP – TEL: (11) 2216-4480 / 2717-6098 – E-MAIL: valedospassaros@valedospassaros.comDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS DIÁRIAS BALCÃO PRATICADA NA ÉPOCA DA RESERVA (EXCETO EM PACOTES) – INCLUSO NAS DIÁRIAS CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

- CABO FRIO – HOTEL BALNEÁRIO CABO FRIO – RUA DOS CRAVOS, 64 – BRAGA – CABO FRIO – RJ – TEL: (22) 2643-5985 / 2646-4994 – SITE: WWW.HOTELBALNEARIO.TUR.BRDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NA TABELA VIGENTE NA RESERVA.

- POÇOS DE CALDAS/MG – HOTEL SÃO FRANCISCO – RUA PADRE FEIJÓ, 44 – POÇOS DE CALDAS – MG – TEL: (35) 3722-1616 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS DIÁRIAS OU PACOTE DE HOSPEDAGEM.

- ÁGUAS DE LINDÓIA – HOTEL LA BELLA TOSCANA – RUA BOA VISTA, 441 – JD. ALPINO – ÁGUAS DE LINDÓIA – SP – TEL: (19) 3824-4739 – SITE: WWW.LABELLATOSCANA.COM.BRDESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% - NOS PACOTES DE MEIO DE SEMANA INCLUSO CAFÉ DA MANHÃ – PACOTES DE FIM DE SEMANA PENSÃO COMPLETA EXCETO PACOTES COM PROMOÇÃO DE PREÇOS FIXOS, PROMOÇÕES RELÂMPAGOS.

- ÁGUAS DE LINDÓIA – HOTEL MANTOVANI – RUA FRANÇA, 34 – ÁGUAS DE LINDÓIA – SP – TEL: (19) 3824-1000 / 0800-110-143 – E-MAIL: hotelmantovani@uol.com.br - SITE: WWW.HOTELMANTOVANI.COM.BRDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: DESCONTO DE ACORDO COM A TABELA VIGENTE.

- CESÁRIO LANGE – CASTELO PARK AQUÁTICO – RODOVIA FLORIANO DE CAMARGO BARROS, KM 3,5 – CESÁRIO LANGE – SP – TEL: (15) 3246-1137 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NA BILHETERIA DO PARK.