São Paulo, Sábado, 21 de julho de 2018

SUBSEDE SANTOS

A Subsede SANTOS foi inaugurada no dia 16 de dezembro de 2011.

Está localizada na Rua Afonso Pena, 296, sala 21 - Boqueirão - CEP: 11020-000

Contato: Priscila

E-mail: subsede.santos@sindibombeiros.com.br

BENEFÍCIOS EM SANTOS E REGIÃO

- CUBATÃO – CIEN ESCOLA – ESCOLA POLITÉCNICA DE CUBATÃO – UNIDADE I - RUA JOAQUIM MIGUEL COUTO, 353 – CENTRO – CUBATÃO – SP – TEL: (13) 3361-6065 / (13) 3372-5988 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- CUBATÃO – CIEN ESCOLA – ESCOLA POLITÉCNICA DE CUBATÃO – UNIDADE II - RUA JOAQUIM MIGUEL COUTO, 476 – CENTRO – CUBATÃO – SP – TEL: (13) 3372-7272 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NAS MENSALIDADES.

- SANTOS – COLÉGIO ATENEU SANTISTA – RUA DR. CARVALHO DE MENDONÇA, 429 – - VILA BELMIRO - SANTOS – SP – TEL: (13) 3239-8279 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% NAS MENSALIDADES.

- SANTOS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SANTOS - CONSELHEIRO – AV CONSELHEIRO NÉBIAS, 766/772 – BOQUEIRÃO – SANTOS - SP – TEL: (13) 3261-4666 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNÓLOGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- SANTOS – UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP– CAMPI SANTOS - RANGEL – AV FRANCISCO MANOEL, S/N° – JABAQUARA - SANTOS - SP – TEL: (13) 4009-2000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURAS OU TECNOLÓGOS) SEQUENCIAIS (PRESENCIAL) – 10% PARA CURSOS DE ENSINO PRESENCIAIS INTERATIVO E ENSINO INTERATIVO – 10% PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO).

- GUARUJÁ – UNAERP – UNIVERSIDADE DE RIBEIRÃO PRETO – CAMPUS GUARUJÁ – AV DOM PEDRO I, 3300 – BALNEÁRIO -  CIDADE ATLÂNTICO – GUARUJÁ – SP – TEL: (13) 3398-1000 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 25% AOS QUE EFETUAREM A MATRÍCULA.

- SANTOS – UNISANTA – UNIVERSIDADE SANTA CECÍLIA – RUA OSWALDO CRUZ, 277 – BOQUEIRÃO – SANTOS – SP – TEL: (13) 3202-7100 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO.

- SANTOS – CLÍNICA MASTER MAIS SAÚDE – AV. WASHINGTON LUIS, 95 – VILA MATIAS – SANTOS – SP – TEL: (13) 3224-4957 – CONSULTAS GRÁTIS PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES E DESCONTO DE 30% NOS EXAMES LABORATORIAIS.

- SANTOS – ODONTO - CLÍNICA MASTER MAIS SAÚDE – AV. WASHINGTON LUIS, 95 – VILA MATIAS – SANTOS – SP – TEL: (13) 3224-4957 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SANTOS – ODONTO - TUBEL CLÍNICA ODONTOLÓGICA – AVENIDA BERNADINO DE CAMPOS, 387 – CAMPO GRANDE – SANTOS – SP – TEL: (13) 3233-4030 / 3233-5115 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SANTOS – ODONTO – DR. GUSTAVO KOMAR SILVEIRA – RUA CAMPOS MELLO, 157 – SALA 1004 – ED. FUSION – VILA MATIAS – SANTOS – SP – TEL: (13) 3233-9829 / 99776-1579 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- GUARUJÁ – ODONTO – DRA. PATRICIA RODRIGUES BUZETTI – AVENIDA THIAGO FERREIRA, 352 – VILA ALICE – GUARUJÁ – SP – TEL: (13) 3341-4057 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAUÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SÃO SEBASTIÃO – POUSADA MARESIAS BEIRA-MAR – AVENIDA DR. FRANCISCO LOUP, 1111 – PRAIA DE MARESIAS - SÃO SEBASTIÃO - SP – TEL: (12) 3865-7327 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% PARA PACOTES DE HOSPEDAGEM NA BAIXA TEMPORADA (MARÇO A NOVEMBRO) E 05% DE DESCONTO PARA PACOTES DE HOSPEDAGEM NA ALTA TEMPORA (DEZEMBRO A FEVEREIRO).

- GUARUJÁ – EDIFÍCIO GOLDEN BEACH RESIDENCE SERVICE – RUA BENJAMIN CONSTANT, 201 – CENTRO – GUARUJÁ – SP – TEL: (13) 3355-2515 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: R$ 50,00 A R$ 100,00 NO VALOR DA DIÁRIA VIGENTE NO PERÍODO.

- BERTIOGA –POUSADA DO FRANCÊS – AVENIDA TOMÉ DE SOUZA, 3229 – MAITINGA – BERTIOGA – SP – TEL: (13) 3316- 2626 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% PARA PACOTES DE HOSPEDAGEM VIGENTES NO PERIODO DA BAIXA TEMPORADA (MARÇO A NOVEMBRO) E 10% DE DESCONTO PARA PACOTES DE HOSPEDAGEM VIGENTES NO PERÍODO DA ALTA TEMPORA (DEZEMBRO A FEVEREIRO).

- PERUÍBE – POUSADA E RESTAURANTE KHALIFA – RUA MIRUNA, 15 – BALNEÁRIO MARIA HELENA NOVAES – PERUÍBE – SP – TEL: (13) 3453-6380 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% EXCLUSIVO PARA PACOTES DE HOSPEDAGEM.

- SANTOS – HOTEL E POUSADA CANTINHO DA PRAIA – AVENIDA BERNADINO DE CAMPOS (CANAL 2), 637 – GONZAGA – SANTOS – SP – TEL: (13) 3288-1174 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% NAS DIÁRIAS NOS MESES DE DEZEMBRO A ABRIL – 10% NAS DIÁRIAS NOS MESES DE MAIO A NOVEMBRO (DESCONTO NÃO VÁLIDO PARA PACOTES, FERIADOS, PACOTES PROMOCIONAIS E TABELAS PROMOCIONAIS).

- ITANHAÉM – POUSADA VESUVIO – AVENIDA DR. EDSON BAPTISTA DE ANDRADE, 444 – CIBRATEL 1 – ITANHAÉM – SP – TEL: (13) 3426-1551 – E-MAIL: reservas@pousadavesuvio.com.brDESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: PORCENTAGEM DE ACORDO COM ÉPOCA DA RESERVA.

- SANTOS - EACON - ESCOLA TÉCNICA CONGONHAS - AVENIDA WASHINGTON LUIS, 56 - VILA MATHIAS - SANTOS - SP - TEL: (13) 3222-4082 / (13) 3222-5619 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS.

- SANTOS – CLÍNICA RADIOLÓGICA SANTOS – AVENIDA CONSELHERIO NÉBIAS, 521 – ENCRUZILHADA – SANTOS – TEL: (13) 3228-2525 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: DESCONTO MÍNIMO DE 20% PARA TODOS OS EXAMES.

- JUST FIT ACADEMIA - UNIDADE SÃO VICENTE - RUA AMADOR BUENO DA RIBEIRA - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 25% NA MENSALIDADE/MATRÍCULA E ANUIDADE, TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 79,90 (MENSAIS) NO PLANO FIT PLUS. SEM COBRANÇA DE MATRÍCULA, SEM COBRANÇA DE ANUIDADE E SEM MULTA DE CANCELAMENTO.

- CUBATÃO – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – AVENIDA NOVE DE ABRIL, 2357 – CENTRO – CUBATÃO – SP – TEL: (13) 3361-8781 / (13) 97415-1242 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- GUARUJÁ – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – AVENIDA THIAGO FERREIRA, 485 – SALA 02 – VICENTE DE CARVALHO – GUARUJÁ – SP – TEL: (13) 3352-2697 / (13) 97413-3171 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- PRAIA GRANDE – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – AVENIDA BRASIL, 201 – SALA 11 – BOQUEIRÃO – PRAIA GRANDE – SP – TEL: (13) 3591-7028 / (13) 97416-6141 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SANTOS – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – RUA EUCLIDES DA CUNHA, 37 – GONZAGA – SANTOS – SP – TEL: (13) 3286-2009 / (13) 97411-1818 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SÃO VICENTE – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO, 18 – CENTRO – SÃO VICENTE – SP – TEL: (13) 3469-4904 / (13) 97422-1814 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- BERTIOGA - KNN IDIOMAS - RUA LUIZ PEREIRA DE CAMPOS, 273 - CENTRO - BERTIOGA - SP - E-MAIL: bertioga@knnidiomas.com.br - TEL: (13) 3317-6761 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 35% NAS MENSALIDADES.

- CUBATÃO - KNN IDIOMAS - AVENIDA BRASIL, 153 – JARDIM CASQUEIRO - CUBATÃO - SP - E-MAIL: cubatao@knnidiomas.com.br - TEL: (13) 3364-2367 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 35% NAS MENSALIDADES.