São Paulo, Quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mais benefícios em Araçatuba
publicada em 28/03/2018 09:29:55

- ARAÇATUBA – ODONTO - DRA. ISABELLE OLIVEIRA PEREIRA – AVENIDA DOS ESTADOS, 456 – JARDIM SUMARÉ – ARAÇATUBA – SP – TEL: (18) 3621-7448 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- ARAÇATUBA – LOTUS CENTRO AUTOMOTIVO – AVENIDA JOSÉ FERREIRA BATISTA, 1387 – DONA AMÉLIA – ARAÇATUBA – SP –DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NOS SERVIÇOS DE ALINHAMENTO – BALANCEAMENTO – MÃO DE OBRA DA SUSPENSÃO – MÃO DE OBRA DOS FREIOS – CAMBAGEM E CASTER – PARA PAGAMENTOS À VISTA.

- ARAÇATUBA – POLO ARAÇATUBA – UNICESUMAR – CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ – NEAD – NUCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA – E-MAIL: INFO@UNICESUMAR.EDU.BR – HOME PAGE: WWW.UNICESUMAR.EDU.BR – TEL: (44) 3027-6360 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% SENDO 10% PELA PARCERIA E 10% PELO TÍTULO DE PONTUALIDADE DE PAGAMENTO (EFETUADO ATÉ O DIA 10 DE CADA MÊS), PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO, EXCLUSIVAMENTE NA MODALIDADE A DISTÂNCIA – 40% SENDO 30% PELA PARCERIA E 10% PELO TÍTULO DE PONTUALIDADE DE PAGAMENTO (EFETUADO ATÉ O DIA 10 DE CADA MÊS), PARA OS CURSOS GRADUAÇÃO EM BACHAREL EM EDUCAÇÃO FÍSICA E PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.