São Paulo, Terça-feira, 22 de maio de 2018

+Convênios: Campinas, Santos e Rio Preto
publicada em 18/04/2018 09:14:29

- CAPIVARI (SUBSEDE CAMPINAS) – ODONTO – DR. ABRÃO ZAIDAN ROSSI – RUA PADRE FABIANO, 715 – CENTRO – CAPIVARI – SP – TEL: (19) 2146-2490 – E-MAIL: ABRAO_ROSSI@HOTMAIL.COM – GRATUITO OS PRODECIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÕES E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SANTOS – CLÍNICA RADIOLÓGICA SANTOS – AVENIDA CONSELHERIO NÉBIAS, 521 – ENCRUZILHADA – SANTOS – TEL: (13) 3228-2525 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: DESCONTO MÍNIMO DE 20% PARA TODOS OS EXAMES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – STUDIO ESMALTEX – RUA OSVALDO CRUZ, 2829 – JD. CANAÃ – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3513-5820 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 05% NOS SERVIÇOS DE PÉ E MÃO (TERÇA A QUINTA-FEIRA R$ 33,00 – QUINTA A SÁBADO R$ 36,00) – 10% NOS SERVIÇOS DE DEPILAÇÃO – 20% NOS SERVIÇOS DE CABELO: ESCOVA, LUZES, PROGRESSIVA, DEFINITIVA SEM FORMOL, PENTEADO E ALONGAMENTO – SERVIÇOS DE ESTÉTICA FACIAL: MAQUIAGEM, MAQUIAGEM DEFINITIVA, MODELAGEM DE SOBRANCELHAS, MICROPIGMENTAÇÃO, LIMPEZA DE PELE, ESFOLIAÇÃO E HIDRATAÇÃO - SERVIÇOS CORPORAL: TRATAMENTO PARA GORDURA LOCALIZADA, CELULITE, ESTRIAS, FLACIDEZ, MASSAGEM MODELADORA E DRENAGEM LINFÁTICA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S/A – ENTRAR EM CONTATO COM A SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – TEL: (17) 3304-0031 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 01% NA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL À VISTA OU A PRAZO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – MANIFLORA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – RUA CEL. SPINOLA DE CASTRO, 3385 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – TEL: (17) 3355-2783 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% PARA PAGAMENTOS À VISTA EM FÓRMULAS MAGISTRAIS – 10% PARA PAGAMENTOS À VISTA EM PRODUTOS DISPONÍVEIS NO BALCÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – LAVA RÁPIDO E ESTACIONAMENTO J. I. DE CAMPOS – RUA CEL. SPINOLA DE CASTRO, 3222 – CENTRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – TEL: (17) 3231-4187 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NOS SERVIÇOS DE LAVAGEM, POLIMENTO, CRISTALIZAÇÃO, POLIMENTO FAROL, LAVAGEM COM CERA E ESTACIONAMENTO.