São Paulo, Terça-feira, 22 de maio de 2018

20 novos benefícios
publicada em 02/05/2018 07:19:54

- SEDE SÃO PAULO

- SÃO PAULO - INSTITUTO CIMAS DE ENSINO - UNIDADE 01 - RUA CORREIA DIAS, 318 - PARAÍSO - SÃO PAULO - TEL: (11) 3892-5152 - UNIDADE 02 - RUA PROFESSOR APRIGIO GONZAGA, 106 - SÃO JUDAS - SÃO PAULO - TEL: (11) 5071-5948 - SITE: WWW.INSTITUTOCIMAS.COM.BR - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO, CURSO TÉCNICO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PÓS-TÉCNICO E CURSO DE APRIMORAMENTO - 10% NAS MENSALIDADES DOS CURSOS LIVRES.

- SUBSEDE CAMPINAS

- CAMPINAS – CORPO BELLO ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL – RUA COMENDADOR BERNARDO ALVES TEIXEIRA, 07 – VILA PROST DE SOUZA – CAMPINAS – SP – TEL: (19) 3241-9325 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA CLÍNICA.

- SUBSEDE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

- CARAGUATATUBA - HOTEL COSTA NORTE MASSAGUAÇU - RODOVIA SP 55 - KM 92, MASSAGUAÇU - CARAGUATATUBA - SP - TEL PARA RESERVAS: (12) 3884-9000 - E-MAIL: COMERCIAL@HOTELCOSTANORTEMASSAGUACU.COM.BR - SITE: WWW.HOTELCOSTANORTEMASSAGUACU.COM.BR DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 10% NA DIÁRIA BALCÃO ALTA TEMPORADA - 20% NA DIÁRIA BALCÃO BAIXA TEMPORADA - (ALTA TEMPORADA DE 15 DE DEZEMBRO A 15 DE MARÇO E FÉRIAS DE JULHO - FERIADOS NACIONAIS, REGIONAIS E PACOTES PROMOCIONAIS).

- SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - APOLLO SPORT ELDORADO - RUA MONTE APRAÍVEL, 3846 - ELDORADO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3363-7060 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: R$ 60,00 NAS MENSALIDADES DAS MODALIDADES: MUSCULAÇÃO, ALONGAMENTO, CIRCUITO (AULA FUNCIONAL), DUATHLON, ABDOMEN E GAP (LOCALIZADA DE GLUTEO, ABDOMEN E PERNA) - HORÁRIOS LIVRES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – FARMA KOGA DROGRARIA – MULTIDROGAS – AVENIDA DE MAIO, 2295 – VILA SÃO JUDAS – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3218-5055 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 22% NA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO COM SEU VALOR DE PREÇO À VISTA.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – ACADEMIA PROFITNESS – RUA SIQUEIRA CAMPOS, 2177 – BOA VISTA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3234-7646 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% NAS MENSALIDADES, EXCETO NAS PROMOÇÕES – MODALIDADES: MUSCULAÇÃO, CROSSTRAINING, JUMP, STEP, GAP, ALONGAMENTO, ABDÔMEN, KOMBAT, AULA MIX E TOP DANCE.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - CEFAD FORMAÇÃO PROFISSIONAL - RUA SILVA JARDIM, 2825 - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3203-0050 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 50% NOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM TURMAS (NÃO VALENDO PARA VIPS OU DE MICROPIGMENTAÇÃO).

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – FARMÁCIA BOM JESUS – RUA SALDANHA MARINHO, 2808 – PQ INDUSTRIAL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – TEL: (17) 2136-7999 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% PARA MEDICAMENTOS – 10% PARA PSICOTRÓPICOS, PERFUMARIAS E MANIPULADOS – 15 A 30% PARA MEDICAMENTOS SIMILARES E GENÉRICOS – EXCETOS EM PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – FARMÁCIA CENTRAL – RUA BERNADINO DE CAMPOS, 3568 – CENTRAL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – TEL: (17) 2139-7999 / (17) 2139-7950 / (17) 3235-2220 – DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 15% PARA MEDICAMENTOS – 10% PARA PSICOTRÓPICOS, PERFUMARIAS E MANIPULADOS – 15 A 30% PARA MEDICAMENTOS SIMILARES E GENÉRICOS – EXCETOS EM PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 2943 - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3353-5936 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - AVENIDA MIRASSOLÂNDIA, 1335 - SALÃO 01 - ELDORADO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3217-7333 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - RUA PRUDENTE DE MORAIS, 2966 - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3305-6265 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - RUA BERNADINO DE CAMPOS, 3122 - CENTRO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3033-5911 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - AVENIDA JUSCELINO KUBITSCHEK, 5000 - LOJA 1068 - SHOPPING IGUATEMI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - TEL: (17) 3234-9614 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ÓTICA DINIZ - AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA, 6363 - SUC 207 - RIO PRETO SHOPPING - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - TEL: (17) 3226-4760 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- ARAÇATUBA - ÓTICA DINIZ - RUA RUI BARBOSA, 56 - CENTRO - ARAÇATUBA - SP - TEL: (18) 3621-2284 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- CATANDUVA - ÓTICA DINIZ - RUA BRASIL, 750 - CENTRO - CATANDUVA - SP - TEL: (17) 3523-2933 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- VOTUPORANGA - ÓTICA DINIZ - RUA AMAZONAS, 3479 - CENTRO - VOTUPORANGA - SP - TEL: (17) 3422-6187 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- BIRIGUI - ÓTICA DINIZ - RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 451 - CENTRO - BIRIGUI - SP - TEL: (18) 3641-5134 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.

- FERNANDÓPOLIS - ÓTICA DINIZ - RUA BRASIL, 2133 - CENTRO - FERNANDÓPOLIS - SP - TEL: (17) 3462-3857 - DESCONTO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES: 30% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS DE MARCA PRÓPRIA - 20% PARA ÓCULOS DE SOL, ÓCULOS DE GRAU E LENTES OFTÁLMICAS PARA AS DEMAIS MARCAS E GRIFES - O DESCONTO NÃO É ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES VIGENTES NO ESTABELECIMENTO - O DESCONTO NÃO É VÁLIDO PARA LENTES DE CONTATO, LENÇO MÁGICO E LIMPA LENTES.