São Paulo, Sábado, 21 de julho de 2018

Novos benefícios do Sindibombeiros
publicada em 15/06/2018 10:08:50

SEDE SÃO PAULO

- JUST FIT ACADEMIA - UNIDADE SANTO AMARO - RUA DR. ANTÔNIO BENTO - UNIDADE CLÉLIA - RUA CLÉLIA - UNIDADE CORIFEU - AVENIDA CORIFEU - UNIDADE DOM VILARES - RUA DOM VILARES - UNIDADE LEONARDO DA VINCI (METRÔ CONCEIÇÃOAVENIDA LEONARDO DA VINCI - UNIDADE MOOCA - RUA DA MOOCA - UNIDADE VILA MASCOTE - AVENIDA SANTA CATARINA - UNIDADE CENTRO - SHOPPING LIGHT - UNIDADE SILVA BUENO - RUA SILVA BUENO - UNIDADE TATUAPÉ - RUA ITAPURA - UNIDADE TEOTÔNIO VIELA - AVENIDA SENADOR TEOTÔNIO VILELA - UNIDADE TURIASSU - RUA TURIASSU - UNIDADE VILA MARIANA - AVENIDA CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES - UNIDADE BRIGADEIRO - AVENIDA BRIGADEIRO LUIZ ANTÔNIO (BREVE) - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 25% NA MENSALIDADE/MATRÍCULA E ANUIDADE, TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 79,90 (MENSAIS) NO PLANO FIT PLUS. SEM COBRANÇA DE MATRÍCULA, SEM COBRANÇA DE ANUIDADE E SEM MULTA DE CANCELAMENTO.

DEMAIS LOCALIDADES

JUST FIT ACADEMIA - UNIDADE ARARAQUARA - RUA MAURICIO GALLI - UNIDADE BARRETOS - NORTH SHOPPING - UNIDADE BAURU I - SHOPPING BOULEVARD - UNIDADE BAURU II - RUA GETÚLIO - UNIDADE CARAPICUÍBA - PLAZA SHOPPING - UNIDADE MARÍLIA - RUA COMENDADOR FRAGATA- UNIDADE MOGI DAS CRUZES - RUA D AVÓ - UNIDADE TABOÃO DA SERRA I - OUTLET PLAZA - UNIDADE TABOÃO DA SERRA II -  RUA D AVÓ  - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 25% NA MENSALIDADE/MATRÍCULA E ANUIDADE, TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 79,90 (MENSAIS) NO PLANO FIT PLUS. SEM COBRANÇA DE MATRÍCULA, SEM COBRANÇA DE ANUIDADE E SEM MULTA DE CANCELAMENTO.

SUBSEDE SÃO BERNARDO

- JUST FIT ACADEMIA - UNIDADE SÃO BERNARDO DO CAMPO - RUA JOÃO PESSOA - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 25% NA MENSALIDADE/MATRÍCULA E ANUIDADE, TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 79,90 (MENSAIS) NO PLANO FIT PLUS. SEM COBRANÇA DE MATRÍCULA, SEM COBRANÇA DE ANUIDADE E SEM MULTA DE CANCELAMENTO.

- JUST FIT ACADEMIA - UNIDADE SÃO CAETANO - RUA ORIENTE - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 25% NA MENSALIDADE/MATRÍCULA E ANUIDADE, TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 79,90 (MENSAIS) NO PLANO FIT PLUS. SEM COBRANÇA DE MATRÍCULA, SEM COBRANÇA DE ANUIDADE E SEM MULTA DE CANCELAMENTO.

- JUST FIT ACADEMIA - UNIDADE DIADEMA - RUA MANOEL DA NÓBREGA - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 25% NA MENSALIDADE/MATRÍCULA E ANUIDADE, TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 79,90 (MENSAIS) NO PLANO FIT PLUS. SEM COBRANÇA DE MATRÍCULA, SEM COBRANÇA DE ANUIDADE E SEM MULTA DE CANCELAMENTO.

SUBSEDE SANTOS

- JUST FIT ACADEMIA - UNIDADE SÃO VICENTE - RUA AMADOR BUENO DA RIBEIRA - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 25% NA MENSALIDADE/MATRÍCULA E ANUIDADE, TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 79,90 (MENSAIS) NO PLANO FIT PLUS. SEM COBRANÇA DE MATRÍCULA, SEM COBRANÇA DE ANUIDADE E SEM MULTA DE CANCELAMENTO.

- CUBATÃO – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – AVENIDA NOVE DE ABRIL, 2357 – CENTRO – CUBATÃO – SP – TEL: (13) 3361-8781 / (13) 97415-1242 – GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- GUARUJÁ – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – AVENIDA THIAGO FERREIRA, 485 – SALA 02 – VICENTE DE CARVALHO – GUARUJÁ – SP – TEL: (13) 3352-2697 / (13) 97413-3171 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- PRAIA GRANDE – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – AVENIDA BRASIL, 201 – SALA 11 – BOQUEIRÃO – PRAIA GRANDE – SP – TEL: (13) 3591-7028 / (13) 97416-6141 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SANTOS – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – RUA EUCLIDES DA CUNHA, 37 – GONZAGA – SANTOS – SP – TEL: (13) 3286-2009 / (13) 97411-1818 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SÃO VICENTE – ODONTO – CLÍNICA ODONT. ORTO ORAL – DR. MÁRCIO – PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO, 18 – CENTRO – SÃO VICENTE – SP – TEL: (13) 3469-4904 / (13) 97422-1814 - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

SUBSEDE CAMPINAS

- CAMPINAS - KNN IDIOMAS - RUA DR. OSWALDO CRUZ, 677 - JD. NOSSA SENHORA AUXILIADORA - TEL: (19) 3243-3446 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 35% DE DESCONTO NOS CURSOS.

SUBSEDE ARAÇATUBA

- ARAÇATUBA - CHOPERIA E PIZZARIA DOGÃO - RUA ARMANDO SALES DE OLIVEIRA. 75 - BAIRRO DAS BANDEIRAS - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 15% NO VALOR TOTAL DA NOTA - EXCETO NOS VALORES EM PROMOÇÃO.

SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - ODONTO - DRA. ALINE PALADINI - RUA SALDANHA MARINHO, 3792 - BOM JESUS - TEL: (17) 99719-9551 - E-MAIL: alinepaladine@hotmail.com - GRATUITO OS PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E EXTRAÇÃO SIMPLES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - COLÉGIO POLICARE - RUA DOM PEDRO, 2815 - VILA MOREIRA - TEL: (17) 3233-7162 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% NAS MENSALIDADES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - CLÍNICA DAS BIKES - RUA JORDÃO REIS, 194 - VILA ANGÉLICA - TEL:: (17) 3212-7919 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% NOS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS (MENOS BICICLETAS NOVAS).

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES CENTROCAR - AVENIDA CONSTITUIÇÃO, 1752 - BOA VISTA - TEL: (17) 3235-5559 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 05% NO VALOR DOS SERVIÇOS OFERECIDOS (HABILITAÇÃO A/B (CARRO E MOTO) - A (MOTO) - B (CARRO) E ADIÇÃO DE CATEGORIAS (A OU B).