São Paulo, Terça-feira, 25 de setembro de 2018

Thermas dos Laranjais
publicada em 30/07/2018 09:51:16

Associados do Sindibombeiros e dependentes têm desconto de até 17% nos ingressos do Thermas durante o mês de agosto, e de até 12,5% nos meses de setembro e outubro.

Para obter o desconto, o agendamento deve acontecer no mínimo com três dias de antecedência, junto ao Departamento de MKT, pelo telefone em horário comercial: (17) 3281-8015, com Donizetti. Ou pelo e-mail: comercial.mkt@termas.com.br

Retirar os ingressos no portão 02 (Relógio) e apresentar crachá (carteirinha de associado) ou carta de apresentação pelo Sindicato.

O parque

Com mais de 50 atrações e águas quentes, localizado na Estância Turística de Olímpia, a 438 quilômetros da capital paulista, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro mais visitado em todo o mundo, chegando ao público de 2 milhões de pessoas em 2017.

Muitas de suas atrações são exclusivas e patenteadas, que vão dos complexos de toboáguas até a piscina de surf 180º, passando por praias com ondas e rio lento com algumas corredeiras.

O parque ocupa uma área de 300 mil metros quadrados e é abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani – com temperaturas que variam de 26ºC a 38ºC. O parque funciona 365 dias por ano e tem capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia – média facilmente alcançada em dias de feriados nacionais e alta temporada.

Sua infraestrutura conta com 32 lanchonetes e restaurantes, vestiários e armários. Todas as atrações têm o suporte de monitores e salva-vidas. E, para ajudar no cuidado das crianças, desde 2016, o Thermas conta com o Centro de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório.

Além disso, a limpeza e manutenção das piscinas, atrações e áreas comuns do parque são feitas diariamente.

Endereço do Thermas dos Laranjais: Avenida do Folclore, 1543 – Jardim Santa Efigênia – Olímpia – SP. Telefone: (17) 3279-3500.

Mais informações através do site www.termas.com.br