São Paulo, Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Mais convênios em quatro subsedes
publicada em 20/01/2020 08:04:26

SUBSEDE ARAÇATUBA

- ARAÇATUBA – CENTRO DE ENSINO E TREINAMENTO CONECTA – RUA JOSÉ BONIFÁCIO, 485 – CENTRO – ARAÇATUBA – SP – TEL: (18) 3301-6050 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: MÍNIMO DE 20% DE DESCONTO DE ACORDO COM O CURSO.

- PENÁPOLIS – SPACE NET CURSOS PROFISSIONALIZANTES (SORROCHE & SORROCHE CURSOS) – AVENIDA RAMALHO FRANCO, 619 – CENTRO – PENÁPOLIS – SP – TEL: (18) 3653-8008 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPEDENTES: 30% DE DESCONTO NOS CURSOS TABELADOS.

SUBSEDE CAMPINAS

- CAMPINAS – CURSOS DE YOGA E MEDITAÇÃO THAIS HELENA ASSIS – AVENIDA JOSÉ BONIFÁCIO, 1030 – JD FLAMBOYANT – CAMPINAS – SP – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 15% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES.

SUBSEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – IT’S FIT ACADEMIA – RUA SIQUEIRA CAMPOS, 2177 – BOA VISTA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3212-7285 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 22% NAS MENSALIDADES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – KRAV MAGÁ CAVEIRA RIO PRETO – AVENIDA FRANCISCO DAS CHAGAS OLIVEIRA, 290 – PISO SUPERIOR PINHEIROS – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 99755-5734 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 15% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – ESCOLA DE IDIOMAS CAMARA PASCHOALLI – COLLEGE RIO PRETO – RUA JOSÉ URIAS FORTES, 534 – JD. PANORAMA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3216-7568 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES DOS CURSOS EM GRUPO.

- VOTUPORANGA – PICONZÉ ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL – RUA CEARÁ, 3552 -= PATRIMONIO VELHO – VOTUPORANGA – SP – TEL: (17) 3421-6188 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 10% DE DESCONTO NA MATRÍCULA E NAS MENSALIDADES.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – COLÉGIO INTERATIVO – RUA BONFÁ NATALE. 1822 – SANTOS DUMONT – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – TEL: (17) 3235-8125 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 30% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES DAS SÉRIES DO MATERNAL AO FUNDAMENTAL II. MATRÍCULAS EFETIVADAS PARA O ANO LETIVO DE 2020.

- SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - STAR SPA - RUA AGOSTINHO DA SILVA GANANCA, 310 - BOSQUE DA SAÚDE - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP - TEL: (17) 3227-1176 - (17) 99103-5092 - DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 20% DE DESCONTO NOS PROCEDIMENTOS INDIVIDUAIS.

SUBSEDE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

- TAUBATÉ – PRÓLINGUAS ESCOLA DE IDIOMAS – TRAVESSA RAFAEL, 267 – JD SANTA CRUZ – TAUBATÉ – SP – TEL: (12) 3624-4646 – DESCONTO PARA ASSOCIADOS E DEPENDENTES: 31% DE DESCONTO PROKIDS INGLÊS (08 E 09 ANOS) – 31% DE DESCONTO PROTEENS INGLÊS (10 A 14 ANOS) – 31% DE DESCONTO PROFUTURE INGLÊS ( A PARTIR DE 15 ANOS) – 25% A 31% DE DESCONTO PRÓFUTURE ESPANHOL – FRANCÊS – ITALIANO – ALEMÃO ( A PARTIR DE 15 ANOS) – 31% DE DESCONTO PROMASTER INGLÊS (A PARTIR DE 15 ANOS) – 30% DE DESCONTO ROBÓTICA E PROGRAMAÇÃO (06 A 12 ANOS) SEMESTRAL.